Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Te dei sorrisos e me deste lagrimas … Te dei minhas rosas e me deste espinhos… Te dei meu amor e jogaste fora .
"Você precisa acreditar, não só de ouvir falar, mas provar o amor, que nos faz acreditar que a gente pode ser feliz!"
Não acredito no Amor a primeira vista, pois em um primeiro momento só podemos encontrar a beleza física, e amor se constitui de sentimento e não de beleza.
Retalhos de amor lhe dou, és a coisa mais linda que a vida me deu, te quero a todo momento a toda hora, o nosso amor é coisa de Deus.
Ler-te com um só olhar, é o meu desejo, sorrir e enfeitar de amor seu coração, sonhar todo dia com o seu beijo,
Viver pra fazer feliz teu coração. Cuidar de você, quando ainda nem sei cuidar de mim, como uma flor regarei você em meu jardim.
Ciúme nao e um sentimento de amor, e um sentimento de posse e nunca poderemos possuir alguém, apenas amar... E amor e admiração, respeito, troca... Dar e receber, nunca uma imposição...
O amor é contagioso, deixe-se contagiar. Liberte seus sentimentos, dê asas aos seus pensamentos. Ame e se deixe amar.
O dia hoje está para paixão. Prefiro assim, quentinho de verão do que aquele tipo de amor que esfria. Badalar e agitar eis a questão.
Da sua boca pode sair lindas palavras de amor, assim como suas escritas podem demonstrar afeto, além de suas atitudes serem de cortejos. Porém, nas horas vagas e sozinhas você sabe o peso real que são essas ações vazias. Porque pior do que proferir em falso é ter consciência de que ninguém preenche o seu vazio. Pare de jogar squash com os sentimentos. A raquete pode cair na sua cabeça.
Aprendi que as pessoas são livres por desejar tanto a liberdade. Até o amor é livre, o que nos define são nossas escolhas. Então por que tantas pessoas se prendem a prender quem gosta e sufoca o gostar? Se antes delas fazerem a escolha de ficarem juntas, elas eram livres.
Deus é o amor, se existe amor em algum lugar, qualquer que seja, por mais pequena e simples atitude de afeto é amor,e Deus nela se faz presente.
A saudade as vezes faz bem, pois fortalece o amor, quando a saudade é tamanha como essa que eu sinto agora, o amor de fato existe e se vê nessa hora, em que os corpos se separam, mas mentes continuam interligadas.
