Poemas de Amor de Fernando Verissimo
eu nunca soube o que o amor até o meu coração bater por ti eu nunca soube o que é viajar até que olhei nos teus eu nunca fui bom aluno a quimica mas me concedeste uma aula com os teus eu nunca acreditei em Deus mas tu me levaste as mais elevadas alturas e me fizeste conheçelo não existem palavras para descrever o quanto eu te amo
É pelas coisas boas que eu conheci as coisas ruins. Foi descobrindo como é bom o amor que eu comecei a sofrer pela falta dele. Foi conhecendo o valor de uma amizade que eu comecei a chorar a cada briga. Foi sentindo a alegria de uma presença que eu comecei a morrer pela saudade. Não quero conhecer mais nada de bom.
O amor só dura quando temperado a todo instante. E esse tempero que o amor tanto busca, muito provável seja a liberdade.
Odeie-me, mas não me ame. O amor nos faz parecer perfeitos aos olhos de quem ama, e como poderia eu ser perfeito, se o que mais amo em mim são meus defeitos?
Sou extremamente responsável por aquilo que cativo, sei disso... E se quero teu amor, é porque sei que tenho um amor em dobro a ti.
A música pra mim é tudo,meu amor,sina,minha vida.E se eu fosse tentar expressar em palavras o que sinto por vc, sem dúvidas seria "Música"♫
Descobri que não é todo amor que vale a pena e que nem sempre o que pensamos que é amor é amor.
E, por fim, descobri que às vezes é melhor deixá-lo ir para que voltemos a nos amar.
É no amor que encontramos o sentido da vida,
Sem amor não ha sentido de viver , por isso , vivo por amar você
Lua brilhante que tanto me inspira, que me passa amor e vontade de viver, não suma da minha vida, por favor.
Amor, podemos imaginar uma coisa linda, mais não se engane, isto é a pior coisa, se referir está palavra para alguém que não se iguala à ti.
Não posso dizer que meu amor será para sempre. Mas posso prometer que enquanto durar, será verdadeiro.
Peço-te que não chame meu amor de idolatria, eu não realço meus ídolos. Pois o meu falar se alia ao seu jeito de cantar, e isso me faz bem. A partir de algum tempo você percebe a sutil diferença entre dar as mãos e entrelaçar uma alma. Você aprende que estar com alguém não significa estar seguro. E que beijos não são apenas contatos. E dizeres não são apenas promessas. E com o tempo você aceita suas derrotas de um jeito mais maduro do que aceitava. Com o tempo você aprende a construir estradas no “hoje”, porque o “amanhã” pode não ser próximo o bastante, e o futuro podem ser em vão. Quando penso em ti me vejo flutuar e assim eu vou tentando melhorar. Você me olha e eu fico intacto, não sei o que fazer. Você passa a mão em meu cabelo e me deixa sem graça. Sinto saudade quando não estou consigo. A saudade me dá a certeza que ficaremos unidos para sempre. Tenho medo de que as pessoas me vejam, mas também quero mostrá-las que estou bem, eu estou feliz. És bela, és delicada, és tudo que eu tenho. E digo isso porque eu te amo.
E eu fico exatamente nos lugares onde um dia serviram de a cenário para o nosso amor... Eu passo pelos lugares onde a gente sempre ficava juntos, e não vejo mais você, não vejo mais seus olhos, não vejo mais você lá e nem o nosso amor. Quando passo por esses lugares, vejo outras pesssoas, outros amores se amando. Outros casais que não são eu e você, outros perfumes que não é o seu, outros amores que não é o nosso. Mas fico feliz em saber que nossos lugares servem de abrigo a outros amores, amores que florescem...
As pessoas se aproximam, chegam devagarinho em seu coração, e vão deixando carinho, amizade, amor e compreesão.... ocupam nosso coração por inteiro, com a nossa permissão....
Mas vão embora de forma as vezes brusca, deixando um coração partido, deixando lembranças e o que é pior um coração sózinho, que busca um pouquinho de atenção.
