Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Os encontros marcados com o coração, nem sempre acabam em desânimo, sobretudo quando o amor ocupa os olhares dos apaixonados.
É tempo de renovar as energias e abrir o coração para o amor e a alegria! Renovação, vida e esperança! Está chegando o Natal!
"O amor não é o suficiente. Ele é frágil, tênue e vulnerável a tudo aquilo que ele não consegue enxergar..."
Amor é o mais puro e intenso sentimento, porém inexplicável. Você cresce aprendendo a amar, mas nunca para de aprender, o resto de toda sua vida você aprende coisas novas e mesmo depois da morte você não aprendeu tudo sobre o amor. O amor é um presente sincero, que você deve abri-lo com calma e ser grata pelo o que tem, pois muita gente não sabe o zelar...
A verdade e que é impossível esquecer aquele amor, a gente só segue em frente mesmo com aquele buraco.
Ando tentando encontrar o amor,mas descobri que eu já carregava há muito tempo.Eu sou o próprio amor.
Os meus sentimentos eu não escondo, são tão evidentes no meu olhar. O amor é perfeito, habita o peito ( é como uma canção de ninar).
Aí que medo, medo desse amor que queima deixando meu coração como braza dificultando meu fôlego, medo desse amor desconhecido, que faz minha alma chorar sem lágrimas, que faz minha garganta fecha, e secar em silêncio.
O amor é a lei que rege os múltiplos universos, conectando tudo, rompendo com o ter e com o ser, repousando na profundidade da consciência absoluta.
"Que possamos enxergar o amor em todas as coisas mesmo nas mais simples. O amor é a base para a plenitude."
Amor, pare de sonhar tão distante da razão, sei, é a emoção aflorada da paixão mas não, não me espere com esse afã que talvez eu possa ser tão somente uma ilusão que aqui passou em só em você, só em você fiquei até seu adeus desta vida.
Desejar vingança apodrece a alma e anula qualquer forma de amor. Por maior que seja a dor, essa ferida nunca fechará, mesmo depois de consumar.
O Amor Supremo custa a fazer morada gloriosa nos tantos corações por se colocar vontades questionáveis na frente da necessidade imperiosa de se conhecer de verdade. É tempo de se conhecer na Cultura Racional.
A maior riqueza que se pode ter é amor no coração quando compreendemos a vida e assim agradecermos sempre.
Tudo de bom que o mundo adota é expressão do amor desenvolvido ao longo das eras e que culminará quando todos se conhecerem de verdade por saberem o que fazer para retornar à Casa do Pai.