Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Um, dois, três. Eu, você e nosso amor. Hoje é o nosso dia...Três é o número que conta a história do nosso lance,relacionamento,cumplicidade,compreensão,ciúmes,discussão,e a amizade...é quase um "casamento" mas eu não quero ficar por aqui meu amor, pois ainda temos muito para viver lado a lado. Agradeço por tudo que você me ensinou nestes três anos de puro amor. É maravilhoso sentir que nos apaixonamos mais a cada dia que passa.
Parabéns a você por ser a pessoa que me faz feliz! Parabéns também a mim por ter escolhido alguém tão especial!Te amo e te amarei até o ultimo dia da minha vida,e se existe o outro lado,vou continuar a te amar...Parece que quanto mais nos amamos, mais eu quero amar. Quanto mais namoramos, mais eu quero namorar. É impressionante, como pode ser assim? Jamais vamos cansar um do outro? Todas essas sensações apenas aumentam. Isso sim é amor verdadeiro...Da sua e sempre Pret@...❤20/01/2017❤
Aonde a amor a afeto,não a amor quando se não se tem carinho
Sem carinho ,atenção e compreensão mora o engano do amor
O Amor, o compreensivo e verdadeiro Amor não se importa em ter respostas, sempre será vencedor, ainda que jamais seja correspondido.
Quando você aprende e cativa o amor dentro de si, tudo se transforma, a consciência toma um salto para uma constante evolução mental/espiritual.
Quando há amor de verdade, o casamento transforma meninos em homens, caso o contrário os meninos transformam o casamento em divórcio.
"o amor é como um campo de batalha na guerra, se você deixar seu companheiro pra trás, o abandona no combate sozinho, ele vai morrer ou se fortalecer"
As vezes nos afastamos das pessoas que tanto amamos não por falta de amor, mas sim, por excesso de orgulho!
Você me faz viajar. Você vale a pena. Você é o meu amor. Você é a estrela que sempre faltou na minha constelação.
Nem mesmo com todas as palavras do mundo, eu conseguiria expressar o meu amor por você. Nem mesmo com todas as línguas e sotaques. Eu te amo pelo simples fato de te amar.
A consciência produz as sementes, o desejo as planta, mas é o amor quem deva cultivá-las de modo a alegria haver ter de colhe-las
[...] a Bíblia retrata o próprio conceito do amor em termos das alianças. Assim, uma das palavras hebraicas correspondentes a amor (hesed) é frequentemente traduzida por ‘amor leal’ ou ‘amor inabalável’, e é ocasionalmente achada na expressão idiomática ‘a aliança e a misericórdia’ (Ne1.5;9.32;Dt7.9). Longe de sufocar o relacionamento entre um casal, este tipo de amor segundo a aliança realmente o liberta. No seu ponto mais alto, o casamento fornece emancipação mútua dentro dos limites de certas expectativas, responsabilidades e lealdades; isto é, o casamento permite que se desenvolva a expressão mais madura do amor. A coabitação, por outro lado, permite a exploração mútua dentro do contexto da fuga em potencial.
A virtude do verdadeiro amor está no facto dele poder perdoar sem observar a profundidade da mágoa ,,,
