Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Você vai saber quando encontrar o seu primeiro amor,quando olhar para ele e imaginar,ele te pedindo em namoro,vocês num passei bem romântico,vocês entrando an igreja,mais eu não em iludo tanto,eu não disse que encontrei meu verdadeiro amor,só o primeiro,ainda vem um monte depois,mais o primeiro você nunca esquece né?
Então se você pensa que esses pensamentos que ocorrem na hora que você ver ele vai acontecer realmente,okay,mais se liga,porque vai ter o lado negativo,e quem sabe depois de passar por tudo você descubra que ele é o VERDADEIRO ou só mais um,então não desista e continue sonhando.
Seu amor se torna sua maior fraqueza, quando tentar esquecer é maior do que a vontade de estar junto
E eu me pergunto: O que você quer meu bem? Pelo amor de Deus será que você sempre quer de mim o que não tem! Mas eu fico na minha, eu tento achar outra maneira, nem sempre estou certo, mas eu juro que eu tento chegar perto.
O que um dia foi amor, vai ser pra sempre amor. Não adianta fugir, nem adianta negar. O amor não se joga fora.
O amor é como uma chama perpétua, que pode bruxulear com o vento forte, mas que não perde o brilho jamais.
O amor é um sentimento que não se apaga. Tu podes ter a melhor borracha, mas tenha sempre em mente que o amor não se escreve à lápis. Também não se esqueça que não se fazem mais corretivos líquidos como antigamente. Tu podes passar o corretivo, mas sempre vai conseguir ler o que estava escrito por baixo. O amor é sempre evidente, mesmo quando tentamos disfarçá-lo. O amor é escrito por uma tinta mágica, dessas que é impossível se arrepender do que foi traçado.
Mas veja bem. Não vamos confundir amor próprio com amor de verdade. Amor próprio não é amor, é orgulho. O amor nunca é de uma pessoa só, é um sentimento que exige no mínimo duas pessoas. O amor é para se compartilhar, não para se (re)ter.
Sei que sou uma das últimas pessoas que fala de amor desse jeito. Mas antes falar de amor, do que ser mal amado(a).
O amor é como uma mudinha, você tem que cuidar dela diariamente, regá-la. Mas cuidado, muito cuidado. Alguns esquecem de regar... Outros acabam matando sua plantinha afogada.
Enfim percebi que essas histórias onde o amor é proporcional de um pro outro é só ficção, aqui no mundo real nos amamos em proporções erradas, erramos constantemente nos perdemos e não sabemos o que fazer.
O que é o amor afinal ?um frio de bariga que se tem quando ser ver uma pessoa ou quando apenas se pensa ,amor é ficar acordado ate tarde pensando em alguem ? ou quando seus olhos brilham do nada quando ate mesmo se fala o nome dessa pessoa ,se isso for amor ! .Acho que estou amando !Lucas Guimaraes as 01;33 da madrugada do dia 23/04/2011
Quando alguém ama, age diversas vezes como idiota... acontece. O amor por diversas vezes é cego, burro, e só enxerga o que quer enxergar, na verdade, o amor não enxerga nada, ele só sabe sentir, essa é a base mais simples do amor.
Milhares de corações estão sendo quebrados esta noite, mas eu realmente acredito que o amor importa, e ele vive eternamente aqui dentro de nós, todos nós. Acho que todo mundo também tem medo de crescer...
Os teus gritos de silencio, eu sinto, mas não ouço. E tuas juras de amor não chegam a mim, se destroem tentando atravessar esse muro entre nós. Não escuto mais um amor, só pouco coisa que não seja indiferente. Juro que sempre tentei ser mais que tudo isso, mas enxerguei. Eu enxerguei, infelizmente eu olhei pra traz e vi, e tudo que eu vi me causou medo de um tal desmoronamento que modificou tudo e até hoje procuro alguns pedaços de tudo que caiu nessa catástrofe.
Eu não sei como te dizer essas coisas, que existem aqui dentro. Mas eu sei que o meu amor é maior, maior que eu. Eu também não sei como ser sempre o melhor pra você, mas eu juro amor vou dar minha vida pra não te perder, e eu vou fazer tudo pra não arruinar isso que eu tenho com você. E quando chover você pode correr pra minha cama, vou estar te esperado pra derreter seu corpo inteiro com o meu beijo mais quente, acabar com o seu medo desvendar seus segredos fazendo amor com você.