Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Deixaram para a escola a responsabilidade de formar caráter, dar amor e proteger. Só esqueceram de transformar a escola em um lugar seguro e de paz.
O amor tampa os nossos ouvidos e costura nossos olhos. Faz a gente andar em direção a um abismo sem ter medo de cair nele.
Amor.. será que esse tal "amor" realmente existe, ou é apenas uma coisa que de tanto as pessoas falarem
as pessoas imaginam sentir?"
Amar é preencher o vazio do cotidiano, onde quer que ele esteja e ir atras da felicidade e o amor sincero.
Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas. Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.
O amor é tão complexo. Porém, apesar de tão difícil, amamos tão facilmente. Nos entregamos tão inteiramente que passamos a viver dentro de um outro alguém, e deixar que esse alguém tome completamente o que há dentro de nós.
Só sabe realmente, quem sente. Não adianta dizermos nossa opinião sobre o amor se não o sentimos, não adianta falarmos se não sabemos, quando o sentimos, é uma coisa tão nossa tão verdadeira… Que as outras pessoas não importam nem um pouco, quando sentimos amor de verdade… A única coisa que queremos é dormir e acordar com que amamos… E quando é amor nos sabemos que não é aqueles que passam… O amor verdadeiro fica. Quem ama sabe realmente o que sente! quem não ama, não sabe nada.
Tentar evitar o amor se torna um ato loucura, no começo para provar ao mundo que és forte parece ser bom, mas depois se torna tristeza, dor, angústia, tortura.
Quando vivemos amor tudo se transforma em palavras bonitas.E esse jeito enebriado que ficamos é coração embalado ao som do amor que não se cabe.
Gestos que tocam e modificam a visão da vida,trazendo colorido novo as tintas gastas dos nossos dias.
"Homem que vive para a paz, para o amor e para seus pensamentos de caridade e bondade não vive só para si mesmo, mas vive para toda a sociedade."
