Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Um grande amor não surge de repente surgi de coração uma grande paixão, que eu amo você do fundo do meu coração !
Se para todo mundo é difícil encontrar um verdadeiro amor, não se preocupe, os grandes amores estão sempre perto de você, dê importância as pessoas que te dão valor, ou seja, o seu AMOR!
Sei que é errado querer que prove o AMOR, mas para quem já tomou um tiro dele, o medo sempre habita.
Empregue todo o seu amor à pessoa que você ama de verdade, mas antes, agradeça a Deus por ter te dado essa oportunidade, pois tudo que você tem foi dado por ele.
É importante nos conscientizarmos que caridade tem q ser feita com amor, e que o pseudo-amor nos faz apenas comerciantes querendo barganhar com Deus nossa 'vaga no céu'.
Busquei sorrisos e encontrei lagrimas, Busquei amor mas Encontrei ilusão, Hoje caminhando lado a lado com a solidão, vejo que nada é mais verdade do que: A sua história é você quem faz.
Amor .
O amor não é algo que podemos explicar em palavras, é algo que se demonstra em simples gestos , em simples atos, em olhares , em sorrisos se resume na verdadeira felicidade de duas pessoas, ninguém pode ser feliz sem amar e ser amado o amor é o que alimenta a alma, é surpreendente como o amor pode mudar uma vida, mudar o jeito de pensar o jeito de agir, o amor realmente me faz crescer ,me faz sonhar e querer viver, no amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e nada na vida tem sentido sem o amor, traz felicidade sim, traz sofrimente sim, mais o amor jamais acaba e se acabar é porquê nunca foi amor.o amor é baseado pelo o que você me faz sentir, me faz viver, me faz feliz e todos os momentos são bons se existi o amor, é muito bom pois me traz desejos e os meus desejos são realizados atrávez do amor.sim amar é abrir os olhos para viver uma linda realidade, a realidade de ser feliz e encontrar a sua felicidade na felicidade de outra pessoa , é ter fé, algo que você não vê mais pode sentir e acreditar,é ter a certeza que a felicidade é possivel basta apenas amar .
"O amor sempre me deu o jeito de ficar medroso como um rio bem perto do mar. Deu-me a inquietude dos olhos e um jeito intranquilo de querer chorar".
Eu, pobre de mim, ainda acreditava que o amor era capaz de vencer as atrocidades do tempo, da distância, da juventude, dos hormônios masculinos inquietos. Não – nada disso seria forte o bastante para destruir aquele casal feliz que caminhava sempre de mãos dadas, com as bicicletas paralelas, alegre e tão confiante.
Eu queria ser o motivo de seu sorriso, e reviver aquele amor que ficou adormecido e perdido em algum lugar do passado .
O amor fica visível até nos seres frios e desalmados , pois quando ele esta presente na vida de alguém ele transforma a vida em poesia e a poesia em canção .
O amor não é aquilo que você passa a vida inteira tentando definir. O nome disso é abdômen. O amor é outra coisa.
Olhe-se e culpa a ti, você é declarada(o) culpada(o) pelo meu Amor, pelos meus carinhos e pela minha atenção!
