Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor é como um cofre que ninguém sabe o segredo, a gente só fica sabendo o que tem dentro na hora em que descobre a senha e finalmente a porta se abre.
As pessoas confundem paixão com amor, são coisas bastante diferentes, o amor é um sentimento que não pode ser explicado por ninguém.
Se não deu certo uma, não dá certo duas, se não deu certo duas, não dá certo nunca, escravo do amor foi o papel que eu fiz, paguei os meus pecados e fui muito infeliz.
PARAFRASEANDO VINÍCIUS DE MORAES... Em audiência, o Juiz pergunta ao casal: O amor acabou? A "DIVORCIANDA" responde: Sim, excelência! O NOSSO AMOR SÓ DURA ENQUANTO DURA.😜 "sirpaultavares"
Muito longe do egoísmo e do egocentrismo está o amor próprio. Amar a si mesmo é o ponto de partida para amar a Deus acima de todas as coisas.
Um coração puro torna o rosto inocente, um olhar de amor torna a alma branda, um sorriso no rosto deixa o corpo leve e um pensamento positivo, realiza sonhos.
O tempo passa, as surpresas acontecem, as vidas se vão, o mundo perde mais amor, as pessoas perdem-se por imitação, o valor das pessoas torna-se material, a dignidade torna-se uma incógnita. Cuidado se incluires nesse mundo fica atenta.
Dentro de nós há um vazio imenso que o dinheiro, a fama, os aplausos, os elogios e até mesmo o amor humano nunca poderão suprir.
"Nos sentimos como adolescentes quando apaixonados , porque o amor tem o poder de rejuvenescer nossa alma"
Sempre ouvi a palavra "amor", mas teve de chegar alguém na minha vida para dar o seu significado. Agora sei o sentido da palavra.
