Poemas de Amor de Fernando Verissimo
A procura de um sonho o que me da motivação é o amor a fé me mantém de pé as vezes a dor é bem-vinda pra me fortalecer. No caos do mundo obscuro vivo com pressa procurando o que me interessa...
A base da vida talvez seja o tempo,mas o que sustenta o amor com toda certeza, é o próprio,as loucuras da vida chegam sorrateiras,pelos cantos como se não tivessem base real para se expressar, o passado nem sempre se repete,os erros quase sempre ficam para trás,vamos lutar e jamais se cansar ,temos que viver esse sentimento louco,mas indispensável,como dizia o poeta "o maior erro da vida é não amar"...
"As pessoas tinham que saber que quando é amor ,não se tem tempo para jogar fora,a vida é curta de mais,para ficar tratando como amizade,um amor de verdade..."
O amor verdadeiro é para sempre, ele não acaba com a distância,com brigas,ele se eterniza em cada amanhecer!
Talvez a ausência seja o único remédio para mostrar o verdadeiro valor de um amor um amor cujo o valor seja mais que a eternidade que o infinito comparado a ele seja como um grão de areia em uma praia que seja com as ondas do mar que por mais distante que a lua esteja ainda assim elas estão lá para representar toda a sua força assim como a água com todo seu poder na verdade o mais valioso poder a vida essa que posso dizer que é a melhor por que graças a ela nós existimos para concretiza sonhos derrubar muralhas destruir vilões ajudar inocentes salvar animais indefesos e gerar novas vidas das quais iram levar nosso legado a diante assim como o nosso amor que vai viver para sempre em nossos futuros filhos que iram sempre falar que éramos os melhores país e que nunca presenciaram um amor mais forte e verdadeira como o nosso.
Se paixão e o amor como se fossem drogas?
O amor seria como um poli vitamínico te estabiliza, te deixa mais forte ao longo do tempo e mais resistentes as adversidades da vida. A paixão seria como um antidepressivo ou como alguma anfetamina, te deixa em êxtase num instante limitado, mas o uso excessivo nunca acaba bem. O melhor caso é a situação utópica em que a paixão se torna amor, mas nunca ouvi falar de um caso desses.
O meu amor não vai acabar , nem o tempo pode mudar o que eu sinto não tem tempo não tem valor , simplismente dei meu coração pra você cuidar, não pode machucar, não tente me enganar , o amor não é sofrer o amor foi feito para amar !
para ser feliz tenho que tá o mais perto de você o amor a distância não completa o coração mais eu te juro minha eterna paixão que nunca te deixara em vão
muitas gente fala que o nosso amor nunca vai da certo mais provaremos a eles que o amor que é forte nunca vai se abalar eles pode fazer mandinga que não vai pega que só jesus pode nos separar
Amor algo que muitos dizem sentir,mas poucos são capazes de amar .
Talvez essa incapacidade tornou o mundo tão violento pois o mundo carece de amor.
Estudiosos dizem que o Amor dura no máximo quatro anos. Mentira, isso é paixão,. A paixão tem data para terminar e antes disso te machuca, te tira o sono, te leva ao desespero. O Amor te da paz. Estou há três anos com minha mulher, parece que meu sentimento está sempre aumentando, todos os dias regamos este sentimento, com carinho, confiança, conversas, abraços e compreensão. Faço tudo por ela e ela faz tudo por mim. Um Amor feito com a verdade. Um amor Verdadeiro, iluminado com a luz das estrelas e abençoado por olhares divino.
O mundo está perdido porque o amor só acontece quando nos é conveniente, obrigado ou quando mexe com nosso orgulho.
Não lhe pedirei desculpas, já que lhe causei dor por meu tanto amor, fostes minha mente doentia que lhe adoentou, hoje sou posto ao solo em meu gradativo esvair por teu perdão...
Somos sonho, fantasia, poesia, amor, e desejo, nesse fogo que se acende com o roçar dos nossos corpos.
Amor é sentimento mútuo, é felicidade a dois, é abandonar a si mesmo, a exclusividade, para viver com outrem. Amor é partilhar sorrisos e compartilhar felicidade. Amor é bem mais que o entrelaçar entre corpos, é o deleite entre almas, é a plenitude, o ápice entre dois sentimentos. O amor não é um troféu, não é um prêmio, nem uma conquista. O amor é a descoberta, o descobrir-se amando, quem dera, voltássemos a nos amar como a primeira vez, porque na primeira vez é doce e, tem cheiro e essência de amor de primeira viagem. Talvez, o amor já o seja antes de ser, antes de confidenciar-se ao mundo. Eu te amo!
Era você. Era amor. Era para ser, acontecer e quase aconteceu, mas como todos os outros, era apenas mais um sonho, um delírio, um desejo reprimido e não passou de uma noite de amor. Ainda lembro de ontem, na ânsia de viver o amanhã, mas o hoje, o agora, esse momento entre nós inexiste.
Viva todos os amores, ou aquele amor. Seja o que quiser, mas seja o que deseja. Caminhe, corra, voe, mas não se perca dos seus sonhos. Mude, pinte, borde, transforme, viva suas metamorfoses, mas não deixe que sua essência se perca, nem a doçura presente lá no fundo se dissolva.
