Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Talvez isso tudo nao seja amor é apenas uma nessecidade que te faz acreditar no seu pavor de ficar sozinho(a).
Meu amor por ti é um amor que valoriza o tempo, valoriza o carinho, as juras de amor e a intensidade com a qual vivemos dia após dia.
Estou mais convicta de que o amor sempre existirá, o que não existe e me fez repensar são as ilusões criadas em nome do amor.
Quando temos um amor verdadeiro do nosso lado, que não nos contesta, mas sim nos ensina e anda junto, com certeza iremos muito longe nessa caminhada e mais próximos de Deus ficamos a cada dia.
O amor se tornou algo tão banal no século XXI, que você só conquista uma pessoa se puder resumir seus sentimentos. E é onde você percebe que só conquistou um alguém vazio.
O Criador quer seus filhos independentes. Da mesma forma que um pai que tem amor genuíno por um filho e quer que eles andem com as próprias pernas, Deus também nos deu poder para que nós nos realizemos por conta própria. Chegou o momento de deixar de sermos crianças que tudo quer e nada faz e criar sua própria realidade. O criador nos quer livres!
O amor genuíno não é ou depende do objeto. Ele simplesmente é. Depende de quem o sente.
É uma faculdade intrínseca ao ser.
Se as pessoas não julgassem as outras pela aparência e pudessem sem erros enxergar o caráter, o amor, a bondade e a humildade em quem os tem, “a vida seria justa”.
Amor próprio é algo que todos nós devemos ter, devemos ficar satisfeito com aquilo que temos e com aquilo que ainda iremos ter, amor próprio é bater no peito e dizer eu posso, eu quero e eu consigo, amor próprio é deixar críticas de lado, ma fé de lado, deixar todo aquele “mundo” que diz que você não vai conseguir, amor próprio é respirar fundo e tentar outra vez, amor próprio é fazer o que nos agrada e não o que agrada o próximo.
Juntar coragem e partir muitas vezes é um ato de amor a si próprio. É claro que dói, mas a gente sabe que vai passar!
Viro emoção quando vejo pessoas falando com amor fraterno...e me entristeço quando vejo pessoas julgando umas as outras e não enxergam que não nasceram para aprender a julgar e sim... Para aprender a amar.
"Qualquer manifestação sincera de Amor, em uma sociedade ímpia, poderá lhe conduzir à crucificação!"
Ela é sonhadora,
Gosta dos livros de ficção, acredita na paixão à primeira vista e no amor decorrente dessa paixão; acredita que as pessoas são boas, até que provem o contrário; acredita que se fizermos nossa parte conseguiremos um mundo melhor para viver, sonhar e se realizar!
