Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Saudades de quando eu ainda sonhava com príncipes e princesas.....e acreditava em amor incondicional e felicidade permanente.....eu tinha 16 anos quando descobri que contos de fadas não existem....alguns descobrem antes ...outros depois....e outros vão fingir para sempre.....
Pelas mãos perfumadas se reconhece quem costuma distribuir flôres.....só deveria falar de amor e amizade quem sabe o que isso significa. Muitas bocas falam de sentimentos maravilhosos quando na verdade só se importam com elas mesmas e é quando a amizade pede prova que a verdade vem à tona.
O amor é o sentimento mais sublime, que muitos falam, alguns sentem, mas na verdade poucos vivem...♥
Uma receita básica de vida consiste em uma pitada de bom senso, amor ao próximo a gosto, acrescente um pouco do fermento da felicidade e tenha os olhos atentos para não deixar crescer demais a massa da vaidade e do orgulho. Sirva com sabedoria.
O amor tem destas surpresas, tem momentos que chega arrebentando, declarando, se impondo; outras vezes chega matreiro, sorrateiro, dissimulado e se instala pouco a pouco em nossa vida.
Não podemos perder tempo com detalhes.Ame o máximo que puder,porque o amor permanece,mas a vida não espera!
Então pode vir meu amor por que aqui e o bote da Mamba Negra, a corrida ta jaracuçu dourada e sou mais letal taipan kerima !
Sou amante, sou amado, sou desejo, sou desejado, sou amor, sou amado, sou desespero, sou desesperado, sou intensidade, sou intensificado, sou fogo, sou queimado, sou frio, sou queimado, sou paixão, sou apaixonado, sou carinho, sou acarinhado, sou cheiro, sou cheirado, mas não deixarei de ser Objeto Amado por Ser Amante.
As águas da fonte de um novo amor não capazes de restaurar as feridas de um desamor, mas podem conceber um novo ser e assim vivemos renascendo a traves dos tempos.
Meu desprezo por romances tornou-se uma questão de sobrevivência. Eles fazem você ver amor onde não tem.
O amor é um companheirismo que se constrói ao longo de um tempo e vai sendo tecido delicadamente como aquelas rendeiras antigas que cruzam fio após fio até chegar em longos panos lindos.
Aprendi que o amor é a única coisa capaz de suportar o tempo e que continuará lá, como se fosse à primeira vez.
Mesmo longe de você, sofrendo, esse amor cresce mais a cada dia, pois a distância não nos impede de amar.
Você me deu motivos para acreditar, então percebi que o amor nada mais é do que duas pessoas olhando numa mesma direção. A cada momento, eu estarei contigo.
