Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Ele é igual a todos os outros. Não quer meu amor, assim como os outros não quiseram ... Ele não me quer do lado dele para sempre. Ele quer comigo o que grande maioria dos homens quis. E pela primeira vez, eu não ligo. Ele tem papo de “homem mais velho e experiente” e isso me encanta ... e muito. Mas é desejo, e só. Não sinto medo, e quando chega um sms minha barriga não gela achando que seja ele. Gosto de provocá-lo e seguro o riso quando ele tenta testar minha paciência... ( mesmo ficando fula da vida com isso). Convencido, charmoso, chato, tem um sorriso lindo ... anda como homem, fala como homem e te deseja descaradamente. Como uma criança deseja por um doce. Ele é um convite para o pecado. E pela primeira vez eu não estou com medo do inferno ...
Os segundos que você leva para tirar sua roupa, antes de fazermos amor, são a minha mais doce espera...
As dores mais comuns são resultantes da falta que o denominado “amor” faz. Se parar pra pensar um instante vai perceber que as pessoas só sofrem quando estão perdendo algo que amam de verdade. A negatividade disto, é que muitas dessas dores só são percebidas tarde demais, é o ponto onde não se consegue resgatar o tempo necessário para consertar e obter aquele zelo de volta. Umas exceções são privilegiadas com este tempo, mas é pouco provável que isso aconteça facilmente. O amor em sim é uma coisa feliz, deixa todo mundo muito bobo, uns perdem a noção e nem percebem o que estão fazendo, a parte positiva e engraçada é que algo ninguém sabe explicar o modo como sem substância nenhuma é capaz de dopar milhares de seres humanos.
Não era amor, era atração. Porque depois que descobri o que você tem dentro desse coração, que posso chamar de “nada” o encanto acabou, na verdade acho que nunca senti amor porque o encanto sempre acaba, ás vezes demora, mas de qualquer jeito acaba.
Já vi que vou voltar a sofrer pelo tal do AMOR, acho que as pessoas nascem com um destino pronto . Umas são felizes e outras sofrem.
Mas o seu amor já morreu uma vez e se morreu é porque nunca foi amor não tem como ressuscitar algo que nunca esteve vivo.
O amor causa ardor....Sem dor....Sensações nostalgicas e de prazer extremo....Desestrutura o corpo....Modifica o coração....Glorifica a emoção....Atinge o pensamento....Conquista seu sentimento....Luta com a dor....Conquista o amor....Te dou minha atenção....E peço o seu coração....Com muita gratidão....
È uma pena que o amor se banalizou ao ponto de pessoas dizerem eu te amo da mesma maneira que deseja um bom dia a um desconhecido(friamente)...Saibam a enorme diferença entre gostar e amar...Não me venha com seu "amores"passageiros...Aprendi a nao me iludir em vão.E não cative o meu "gostar",se nao pretender retribuir ao meu "amar"
Oque e o amor.O amor e um sentimento maravilhoso,mas também o amor pode vira um sentimento de ódio tem um perigo em se apaixona por que quando agente se apaixona temos o risco de conhecer o ódio
Meu Coração é uma gaiola Aberta, o amor é um passaro livre se entra e fazer morada fica, se pousa por um instante e se vai a porta vai estar aberta e assim a vida Continua..
Descobriu tarde que o amor estava lá desde cedo. No outro dia lhe deu um relógio atrasado de presente.
O amor é como o ar que respiramos, impossível de se ver, gostoso de sentir, e fundamental para viver.
