Poemas de Amor de Fernando Verissimo
" É perda de tempo tentar fazer lavagem cerebral para tirar um amor da cabeça, impossível querer arrancar do teu coração
quem já fez ninho um dentro dele."
Acreditar na eternidade do amor é sentenciá-lo. Acreditar no amor é libertá-lo para a imprevisibilidade do seu curso.
Nunca vai existir sentimento igual, nunca vai existir amor tão real não importa o quanto eu tente inventar igual a ti não há
Um dia a Tranquilidade da repetição é quebrada pelo amor, assim como um apagão em uma noite comum, este instante onde nenhuma coisa artificial funciona onde ficamos perdidos as segas, achamos uma vela, ficamos satisfeitos com o que ela nos proporciona, chegamos a pontos de esquecer de como era antes. quando a energia chega e nos traz a tona a realidade deste mundo decadente, infelizmente aquele brilho é ofuscado e assim quando a vela que se apaga, fingimos que ela nunca existiu.
O amor é o melhor sentimento que existe e é nele que encontramos toda força, coragem e motivação para tudo em nossas vidas...
Iluminar a alma...enriquecer o espírito..deixar o corpo dançar na melodia do amor... É o que faço quando penso em você..
Quando o amor invade nossa alma nos faz chorar ... Pois ele limpa toda a dor que a vida nos trouxe e deixa só a leveza de sentir a emoção que nossa alma tanto precisa e transborda num sorriso bobo que só quem o sente entende!
Em meio aos nossos tropeços no vale da ignorância sempre nos rendemos com esperança deixando o amor nos entrelaçar.
AMAR é DOAR, o receber é uma DÁDIVA, o não receber em nada nos mudará, pois sempre teremos mais amor pra ENTREGAR..
O amor é apenas uma forma diferente de ego.
não é nada além de uma forma amável de um sentimento de posse.
Admiravel é aquele que mesmo distante da pessoa amada a respeita com lealdade e muito amor no coração.
Quando um amor te transtornar, ou quando uma dor te consumir, não se esqueça. Viver é ser adaptável a qualquer sentimento.
Do que vale a vida sem o amor? Somos filhos do mesmo pai, Irmãos devem se amar. Somos seres falhos, mas podemos ser melhor... basta querer!
Vida moderna: amizade e interesses caminham juntos.
Vida como direito e dever: amor, amizade, sinceridade, reciprocidade e respeito.
