Poemas de Amor com Três Estrofes
Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Porque de vez em quando o amor enche o saco. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.
Pensou que o rapaz tinha ido embora diferente dela. Não podia ser que o amor tornasse as pessoas diferentes assim, a menos que não fosse amor nenhum.
Todos os dias são nossos! Nessa estrada onde mantemos os pés no chão e o amor a nossa volta. O mundo fica doce com o nosso perfume.
Não há infidelidade quando existe o tipo de amor em que acredito. Se amo uma pessoa de corpo e alma, o que troco com ela não troco com mais ninguém. Se eu tiver amor por outra, não será a mesma troca.
Sabe, se hoje você sair perguntando a todas as mulheres que você conhece se elas acreditam em amor, muitas delas, talvez a grande maioria vai responder que não. Algumas pessoas ao ouvirem uma mulher falar que não acredita no amor à julga como insensivél ou algo do genero. Mas analizando bem as coisas percebi que perder a crença nesse sentimento não é culpa da mulher, mas sim, culpa de um idiota qualquer que entrou na vida dela, fez o coração dela bater forte, fez ela sentir borboletas no estomago, e depois a maguou ou a decepcionou de tal forma que fez com que ela não acreditasse mais nessa coisa de sentimento. E hoje em dia é o que mais tem, mulheres que não acreditam nisso e só ficam com alguém por interesse e idiotas que quando encontram uma que ainda acredita não dão o devido valor que ela mereçe. E esse lançe de sentimento esta tão degradado, acabando com nossa juventude. Hoje a grande maioria é de mulher interesseira e homem que não presta. Ambos são culpados. Mas ha excessões claro, por isso, quero dizer pras mulheres se valorizarem e que não é porque um muleque te machucou que todos os homens estão condenados. E pros homens, que ao encontrarem uma mulher que não se importe com o que você tenha, mas que queira realmente estar contigo, valorize.
Às vezes penso que na biblioteca da vida, na sessão do amor há mais histórias de decepções que finais felizes
Nosso amor acaba sendo realmente como o sol,há dias q ele esta grandioso,lindo e iluminando a todos inclusive a nós.Também há dias q n o vemos,n o sentimos mas sabemos q ele esta lah,em agum lugar,mas esta lá.Nosso sol pode estar encoberto,em um tempo nublado e tudo mais,mas ele esta lá e nos dois por mais q neguemos,nós sabemos q ele esta lah.
“E é de você que eu lembro quando falam de amor. É em você que eu penso antes de dormir. É você que eu imagino ao meu lado daqui a décadas. É tudo você. Sempre vai ser você. E isso eu já não posso controlar mais, pois é em você que estou pensando agora.”
Você sabe me cuidar, Você sabe me dar amor . mesmo estando distante de mim tu sabes me cuidar e me amar. Mulher como tu eu nunca vi .... Prefiro morrer a ti amar... Você me faz sorir
As vezes você perde o Amor da sua vida, por esquecer que não é você que escolhe o amor, mais ele que escolhe quem você vai amar !
Pobre garota desprezada pelo amor, está a procura de alguém que não a machuque e a ame de verdade. Cansou de se ferir por sentimentos mal-controlados, de ser usada como boneca e jogada na estante novamente. Seu pequeno coração já esta cansado de ser usado como brinquedo. Amou cegamente quem não merecia nada mais do que diversão. Se enganou pelo “dessa vez vai ser diferente” e acabou acreditando que aquilo seria eterno. Seu coração agora está em pedaços, um sentimento de tristeza invade sua vida. Agora “felizes para sempre” esta mais distante do que nunca, assim como sua alegria. Seu coração machucado a impede de sorrir verdadeiramente… Acreditou no amor várias vezes, e todas as vezes quebrou a cara. Ela queria apenas poder voltar ao tempo e esquecer todos esses sofrimentos que passou, esquecer aquelas mutilações que fez por raiva, ela queria apenas tentar ser feliz como era antes, queria apenas viver de um jeito mais fácil. Queria mostrar para todo mundo que era forte, fingir que não ligava para o que as pessoas falassem, e não se importar se elas pensassem se eu aguentaria ou não, e mesmo sofrendo estaria de cabeça erguida, e que mesmo com vontade de chorar estaria sorrindo.
Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre não vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não espere perder para dar valor
Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.
E se me disseram que o amor traria paz, me enganaram, ele só trouxe uma bagunça. Ainda bem que nunca fui lá das mais organizadas.
Boa noite, meu amor! Durma bem! Não estarei do seu lado pra te abraçar, mas, se sonhar comigo, tenho certeza de que te darei todo o amor e o carinho que você merece! 😉
O Amor é um sentimento lindo, mas tragico. Nós os apaixonados ficamos cegos e não consegimos ver as imperfeições da pessoa amada. Quando se Desepciona fica literalmente triste, Fica com vontade de se matar, pois você sabe que estão falando de você. Você sente que sua vida acabou naquele instante e tem varias vezes que quer voltar no tempo para corrigir o que foi incorreto. O Modo Mais Simples e ao mesmo tempo mais doloroso de aprender algu que a vida ensina é o sofrimento! Você se sente obrigado a aprender com aquilo que tu fizeste, mas a vida é bela, é cheia de coisas e pessoas novas. E é assim que você vai viver, Simplesmente Amando Você Mesma(o)
