Poemas de Amor com Três Estrofes

Cerca de 187198 poemas de Amor com Três Estrofes

O amor nasce do conhecimento mútuo e se fortalece na compreensão das diferenças.

O amor que eu sinto por ti nunca vai terminar,nao se esconda eu te procuro pra sempre vou te amar.

E nunca mais voltar para um velho amor. Porque é como ler um livro muitas e muitas vezes quando você já sabe o fim da história.

Prefiro não me apegar ao amor de ninguém, amor pra mim tem prazo de validade, hoje a pessoa diz que te ama, amanhã arruma uma pessoa melhor e não fala mais com você.

O amor não acaba com o término de uma relação, ele apenas adormece para despertar ao lado de outra pessoa.

As juras de amor não são mentiras, de maneira alguma. São verdades com prazo de validade

"O coração mais puro. O amor mais lindo. O sorriso mais sincero. A palavra mais bela. Não valem nada, quando o caráter é inválido."

O amor proibido é uma dor que não sai do coração,porque a revolta é maior do que o modo de pensar.

Eu não me importo com o livro que você lê, ou no que você acredita. Se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então, você não tem nada.

O amor não é amor quando a ele se misturam preocupações estranhas ao seu puro objetivo.

Que essa nova semana que vem seja repleta de paz, amor, realizações, perseverança e, acima de tudo, de fé. Fé em Deus, fé em dias melhores, fé que seus sonhos e metas vão se realizar.

O amor nunca morre, nunca se vai embora, nunca esmorece, desde que não o deixemos partir.

Se Eu Ficar
"Se Eu Ficar", Gayle Forman, Editoral Presença, 2010

Nota: Frase do livro/filme "Se Eu Ficar"

...Mais

"É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo, do que com o amor de Deus."

Matemática da vida: A amizade “soma”. O amor “multiplica”. O ódio “divide”. A inimizade “diminui”.

O amor não é um relacionamento entre duas pessoas. É um estado de espírito dentro de você mesmo.

Então aprenda: colega não é amigo, atração não é amor e sorrir não significa estar feliz.

O que é o amor? Mas é muito simples! O amor é tudo o que intensifica, amplia, enriquece nossa vida. Em direção de todos os cumes e de todos os abismos. O amor é tão pouco problemático quanto um veículo. Só há como problemática o condutor, os passageiros e a estrada.

Eu quero um amor de verão, que floresça na primavera, dê frutos no outono e me esquente no inverno.

Eu sou, talvez, uma pessoa complicada. O amor parece-me uma coisa complicada. Mas quando eu olho para vocês, littlemonsters, é tão simples. O amor é fácil.

⁠O amor é uma reação química que vai e vem. Essa é a boa notícia: a decepção também é assim. Seu cérebro se acostuma. Sua química corporal volta ao normal.