Poemas de Amizades Obre quem Confio
Reduza o seu sofrimento, compartilhando alegrias da vida com amizades preciosas e leve felicidade para aqueles que sofrem com a perda de propósitos, com os que vivem de ilusão e os que são abatidos pelo fracasso, desãnimo e depressão, porque a vida é muito bela para ser derrotada diante das oportunidades de sentir e fazer o bem.
É preciso ter critérios bem definidos para selecionar suas amizades: nem todos vão participar de suas preferências sociais, visto que as deles são totalmente diferentes das suas e se participarem mutuamente haverão choques, receios, jugos desiguais e constrangimentos.
O Brasil é uma terra de oportunidades: expressão de liberdade, recursos do trabalho e amizades sólidas são arados da felicidade.
Não existem empatias, afinidades, amizades, parcerias e romances quando uma das partes está de "ouvido cheio" contra a outra parte e está disposto a ser parcial e injusto não ouvindo os dois lados.
A ingenuidade do falso é acreditar que tem amigos.
Porém as amizades do falso acontecem por indenticação, via afinidade ( falso com falso) por merecimento é Claro.
A existência só vale a pena quando compartilhada.
As amizades sinceras são o pavimento da estrada da vida.
Nos dias atuais, tenho notado a falta de fervor em nossas amizades, a falta de fogo em nossa comunhão e a falta de unção em nossa fidelidade.
Algumas pessoas não merecem entrar na sua intimidade. Existem amizades que são apenas para o ambiente profissional, acadêmico ou esportivo.
Para ser quem eu sou hoje, paguei um preço muito alto. Perdi muita coisa, muitas amizades. Então não venha me dizer: você não era assim. Pois hoje, eu não sou.
Amizades forjadas na calmaria desmancham-se no primeiro disparo. Só a guerra revela quem realmente está ao seu lado.
Não tenho amigos, pois os amigos se guardam no peito. No entanto, tenho muitas amizades que permanecem na minha memória por algum tempo.
As melhores respostas para nossa vida encontramos geralmente nas verdadeiras amizades. O isolamento dificulta tudo.
