Poemas de Amizades Obre quem Confio
O sucesso é o fruto de um ciclo de boas amizades, mentores e uma sólida base familiar, demonstrando que cada triunfo tem suas raízes em inúmeras ajudas.
Aprenda a selecionarsuas amizades pelo respeito que elas dão a você, são os pequenos gestos que demonstram o valor que você tem na vida delas.
Pelo meu coração Guiado por Deus, seleciono minhas amizades, sabendo que ninguém é perfeito, mas que o Divino Amor possa tocar nossas almas e nos aperfeiçoar a cada dia!
Que as amizades estejam presentes na nossa vida nos 365 dias do ano, não apenas na data do nosso aniversário, poisa vida deve ser celebrada todos os dias do ano!
Cuidado com o que você permite em sua vida. Não se acostume com amores, afetos e amizades pela metade.
escolha amizades que gostaria da sua presença assim como você gosta da dela, não deixe que ela te seleciona só nos momentos que elas quer , não deixa que seja selecionável por que vc vale muito mais que uma simples seleção não permita que você seja sempre a última ser lembrada.
Em primeiro momento as amizades podem parecer amigáveis, mais não se iluda com elas, essa lealdade que tanto elas pregão podem acabar quando você não tiver mais nada a oferecer.
(Josi JL)
“Amizades que atravessam os tempos, de sol, de tempestade, de sorriso, de lágrimas. Amigos que se pode confiar. Que sempre há reciprocidade. Cada vez mais raros e escassos, portanto valiosos. Valem a saudade e também dizer “eu te amo, amigo/a”.
#bysissym
"as amizades verdadeiras são aquelas que não se afastam de você apesar de tudo, e sobre aquelas que se afastaram de você foi só apenas uma seleção natural de suas amizades"
Não se preocupem em provar às suas amizades, independente do tempo em que se conhecem, caráter e moral são intemporais, a falta deles não.
"As verdadeiras amizades são como raízes profundas, que sustentam nossa caminhada, mesmo quando os ventos da vida são fortes."
Às vezes me perco nos meus próprios pensamentos. Penso em relações que nunca vivi, em amizades que nunca fiz, em pessoas que nunca vou conhecer. Penso até naquela moça com quem troquei olhares e poucos diálogos, mas que nunca conheci de verdade.
E engraçado o caminho que faz minhas amizades, nem tão perto e nem tão longe mais sempre que necessário.
A regra da vida para amizades: ninguém procura e se importa com alguém que, de coração, não queira bem!
Amizades nascidas no esporte são o verdadeiro ouro da competição. Medalhas enferrujam, amigos não acumulam poeira.
Há amizades melhores do que muitos familiares! Nos conhecem, nos respeitam e nos querem o bem.
#bysissym
