Poemas de Amizade que se Acabou
Existem coisas muito boas na vida, outras não muito boas, existem coisas que valem a pena, outras que não valem mesmo a pena. Não sei porque mas as pessoas tem tendência a lutar pelas coisa que não valem a pena, as coisas que fazem mal, coisas que magoam mesmo a serio. Uma das coisas que valem a pena é a amizade, isso sim, vale a pena lutar por ela, vale a pena esperar. Mas uma coisa é lutar para manter a amizade, outra coisa é lutar para voltar a conseguir uma amizade que partiu. Se partiu para que lutar para ela voltar? se foi embora se calhar não era verdadeira! Porque quando é amizade de verdade nada a consegue separar, nada faz com que ela acabe! porque os amigos verdadeiros vão estar sempre do teu lado quando mais precisares, quando estiveres bem la no fundo eles vão estar la para te levantar, mesmo que cometas o maior erro da tua vida eles vão estar do teu lado para te apoiar, para te dar na cabeça, para te ajudar a mudar, para te tornar numa pessoa melhor, e mais ainda para te limparem as lágrimas quando elas caírem... Hoje em dia existem poucas amizades dessas, mas eu tenho a certeza que tenho os melhores comigo e que nunca me vão dececionar. podem existir demasiadas zangas, mas isso não nós vai afastar, porque eu tenho os verdadeiros comigo!!
Ame seus pais, sua vida e seus amigos. Seus pais, porque são únicos. Sua vida, porque é curta demais. Seus amigos, porque são raros
Duas coisas peço a Deus: que ele coloque as pessoas certas em meu caminho e que eu seja a pessoa certa no caminho delas.
"Fé é declarar aquilo que Deus me deu pra receber.
Fé é declarar aquilo que vou receber que Deus já me deu."
No meio de tanta injustiça e desigualdade social, os pobres têm, ao menos, uma graça, uma vantagem em relação aos ricos: saber quem são seus amigos de verdade.
"O Homem se constrói ou se destrói com a mesma intensidade, ficando somente como valores: o amor, amizade e a fé, ainda que está amizade venha junto com competitividade, e a fé incompreendida como o amor.
Aos mortais, restam as lágrimas e as memórias dos que foram ou do que foi... E ao artista, em qualquer tempo ou uma dessas situações, por sua arte e obra, será sempre imortal."
Temos menos amigos do que imaginamos e mais do que precisamos. Por outro lado, somos menos amigos do que desejamos e menos presentes da na vida deles do que imaginamos.
Poder se expressar com espontaneidade é muito importante pra mim. Se preciso 'pisar em ovos' pra falar com alguém, essa pessoa não é um amigo(a).
Estou procurando a sua maturidade... Aquela que eu sempre admirei e de repente sumiu. Talvez eu deva voltar a ser fria, ao tempo que respondia mal, afinal, era bem mais fácil. Eu não me esforçava para que as coisas entre nós não dessem errado. Sustentar nossos laços tem sido uma labuta, eu cometi um crime que desconheço e nem sei pelo o quê devo pedir desculpas. É difícil lidar com você, é impossível resolver um problema sem conhecer. Frieza é algo que nos aflige, é um passado íntimo para mim e uma realidade falsa para você, é uma pena que eu lhe conheça de verdade. Sei o quanto você é sensível, quase uma taça de vidro, delicado e frágil ostentando uma imagem de soberania que em poucas palavras podem se transformar em cacos. Você me entristeceu, se foi sem aviso prévio, me abandonou sem justificativa, com seus motivos de mistério. Deixou-me vulnerável, sem o seu sorriso, sem os seus cuidados. Espero que não demore, eu sou paciente mas não sou idiota. E que não seja tarde, que não venha atrás quando eu bater a porta. Não quero perdê-lo de vista. Preciso de você. Sinto sua falta. Não saia da minha vida.
Os japoneses criaram um aplicativo q "aluga amigos" para tirar fotos e colocar nas redes sociais, um tipo de amizade falsa pra mostrar felicidade falsa. São mto burros esses japoneses, aqui no Brasil as pessoas fazem isso de graça.
" É tão bom quando se tem alguém pra se dividir a sua felicidade, mas tão triste quando não se tem ninguém pra dividir sua dor, valorize o amigo que enxuga suas lagrimas"
As amizades que estão do teu lado quando tudo dá errado e te desvalorizam quando a tua vida brilha, são amizades de falsa alegria.
Melhor amiga é aquela que pode ser totalmente doida e desequilibrada...
Mas nunca te deixa perder o equilíbrio...
Nos rolês eu sempre sou o caixa, o guarda volumes, a testemunha, o enfermeiro, o segurança e a Christina Rocha do casos de família!
Que eu possa sempre cuidar das amizades que me amam e me querem bem e que eu sempre possa entendê-las sem necessidade de nada falarem e de nada expressarem.
Quanto mais o tempo passa, menos amigos eu tenho. Ainda bem. Que fiquem os bons e verdadeiros. Pior que perceber-se sem muitos amigos, é chamar todo mundo de amigo e irmão, quando, na verdade, não se é amigo de ninguém.
"Como uma criança na roda gigante a girar , tantos abraços , nos teus braços não vou parar de rodar"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp