Poemas de Amizade que se Acabou

Cerca de 107784 frases e pensamentos: Poemas de Amizade que se Acabou

Eu amei voce mais que a minha propria vida mas voce nao entendeo,agora acabou tudo sei que é difici tomar essa decisao...

A boa convivência é algo extraordinário, ainda nem acabou e já sinto saudades de vocês.

Inserida por aurelioramos

Um novo mês acabou de chegar e eu quero entregá-lo nas Tuas mãos, Senhor, que cada dia seja um presente em minha vida, que eu possa desembrulhá-lo com o coração cheio de esperança e fé, com o otimismo de quem vai para a luta do dia convicto de que a vitória é certa! Abençoa, Pai, esses 28 novos dias, abençoa nossos lares, nossas famílias, nossos amigos e todos aqueles que estão ao nosso redor, que sejam dias surpreendentes, carregados de paz e alegrias e que a nossa força se renove a cada amanhecer, amém!

Inserida por priscillarodighiero

Se o sentimento colorido que sentia acabou, nao se magoe comigo, amigo, mas isso nunca foi amor.

Inserida por gregorybarros

Éramos algo sem nem ao menos termos sido alguma coisa, acabou antes de começar,virou passado sem nem termos um futuro indeciso,viramos fim sem início.

Inserida por JiYeon

O SONHO não acabou, ele apenas COMEÇOU...
O brasileiro é forte, esta habituado a levantar a cabeça e caminhar,agora é chegada a hora de fazer valer nas URNAS o nosso direito de cidadão, é hora da mudança sim e mais que nunca é hora de sonhar e acreditar em um pais mais digno, com saúde, com educação, é o nosso FUTURO que esta em jogo...Reage Brasil e mostra a tua FORÇA nas URNAS.

Inserida por priscillarodighiero

A vida me fez saber que mesmo no momento em que pensamos que o mundo acabou há sempre uma esperança, mesmo quando aparentemente perdemos valor há quem nos valoriza, nos respeita e nos admira. A afirmação a seguir seria, como a vida é irónica. Pois é... uns procuram serem felizes para amarem seus parceiros, mas eu procuro te amar para sermos felizes.

Inserida por tuapanda

Com licença, mundo! Acabou a copa, a seleção sofreu uma das maiores humilhações da história do futebol, a Alemanha foi tetra, os hermanos perderam a oportunidade de zoar os brasileiros!
Agora é minha vez de atuar, eu superei minhas dores, curei minhas angústias, coloquei meu melhor sorriso e decidi arrastar para dentro de mim tudo que é bom e me faça bem, agora aqui dentro de mim, só tem lugar para a felicidade!

Inserida por Marcelo29souza

“E daí se o amor acabou? Vai viver, arriscar. Tem mais 7 bilhões de pessoas no mundo pra você se apaixonar.”

Inserida por AnnyJanuario

- Quando Jacó acabou de dar instruções aos filhos, recolheu os pés na cama, expirou e se reuniu com seus antepassados. (Gn 49,33).

Inserida por rodriggodeabreu

Nosso amor é como uma rosa. Com o tempo desabrochou, mas depois murchou e secou, esfarelou e acabou.

Inserida por carinacoutinho

Não posso crer, não posso acreditar, que tudo passou no ar; se o sonho acabou, também acabei-me junto a ele com eterno fervor

Inserida por Adriell

E acabou que ele provou o quão infantil ele é. E eu acabei descobrindo o quanto mulher me tornei.

Inserida por camargolua

Quando você não mais sentir prazer em se olhar no espelho, de fato sua vida acabou.

Inserida por MarzoDeutsch

Eu me apaixonei pelo o que eu inventei de você, e você não acabou sendo o que eu achava que fosse.

Inserida por JoanaJustto

insistir em algo que já se acabou e se deixar levar por sonhos adormecidos pode ser uma dura pena para a'alma

Inserida por DoceRosa33

Algo acabou em mim, partiu, quebrou, perdeu a graça... e a agora como se faz....

Inserida por EdelziaOliveira

A televisão não acabou com o cinema, mas o smartphone, talvez, acabe com os dois.

Inserida por BlogOPlebeu

Minha querida Leticia não consegui dormir ontem porque sei que tudo acabou entre a gente não estou triste por que eu sei que o que vivemos foi verdadeiro e se em algum lugar distante num futuro nós nôs encontrarmos novamente em nossas novas vidas vou sorrir para você com alegria pois lembrarei de todos os momentos felizes dos dias em que o destino só me deu a sua voz como forma de carinho e afeto lembrarei de tudo que foi lindo e verdadeiro e por mais que toda a distancia fosse maior um dia ela não significou nada para o amor que nós sentíamos ou pelo menos pelo amor que eu sentia e que não te tocar te beijar ou nem mesmo simplesmente te dar um abraço pode ter sido uma das piores sensações que eu possa ter sentido em toda minha vida; lembrarei de como passamos o verão de setembro aprendo um com o outro e vivendo um dia após o outro até que um dia tudo desabou e não voltou .
(Com amor eu) :de melhor coisa da minha vida.

Inserida por Leissieg

Sabe? Uma hora a gente tem que olhar pra dentro de sí mesmo e dizer: Chega! Acabou!

Inserida por andesonmartini