Poemas de Amizade que se Acabou

Cerca de 107784 frases e pensamentos: Poemas de Amizade que se Acabou

Mais doloroso do que um amor que com o tempo acabou, é um que não teve a chance de ter seu tempo.

Inserida por Donkaike

Atrevida, poderosa, gosto de tocar o terror
Pra te ver perdendo a linha, teu sossego acabou

Inserida por pensador

E quando você pensa que tudo acabou, vem logo ele te dizer que tudo irá ficar bem!

Inserida por eshley_eudes

"Um dia o dinheiro queria comprar a morte; mas acabou perdendo o seu grande valor."

Inserida por JBMR

De tanto machucar e magoar, acabou por fazer desgostar e o que era amor foi se tornando apenas uma vontade de ir se afastando cada vez mais.

Inserida por profmarcelorocha

Fui tirar o dente do juízo, daí não prestou o dentista acabou tirando meu juízo todo , apaixonei por ele...

Inserida por luciane1984

A Noite chega mansa e suave! Em meu coração uma certa angústia. Acabou-se o dia e deixei de fazer a coisas que deveria. Será que acordarei amanhã para um novo dia? Será que amanhã eu farei o que deixei de fazer hoje? O tempo, simplesmente voa,e nas alturas desse momento,o vento na imensidão da vida, ecoa. Sei que esta chegando a hora de juntar os fragmentos de uma vida,Construída nos precipícios das dificuldades,Deixando marcas e feridas,na calada dessa noite eu me surpreendi ,eu já me dou conta que as lágrimas não merecem brotar dos meus olhos.Ter um filho ingrato é mais doloroso / do que a mordida de uma serpente! Seguirei o meu caminho dando carinho e me preocupando com minha dor não deixarei meus valores nem de ser um sonhador. O coração ingrato assemelha-se ao deserto que sorve com avidez a água do céu e não produz coisa alguma. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Não se preocupem.. tudo acabara bem, se não ta bem e porque não acabou ainda !!!

Inserida por ptrlopes

Quando você desiste dos seus objetivos
Saiba que alguém acabou de atingir os objetivos dela...

Inserida por atec_running

O estado (canudal) quase acabou com as paródias de vossa magnífica contrução.

Inserida por ClaudethCamoes

E quando você pensa que tudo acabou, vem Deus e te mostra que vale a pena acreditar em dias melhores!

Inserida por FatimaGiffoni

Abrace a manhã que acabou de chegar! Saboreie as horas antes que te escorram pelos vãos dos dedos! Permita-se: sorria para a vida! Admire a obra da criação: agradeça a Deus! Vai, se atreva, dance com o vento! Saúde o universo! Brinde o instante: comemore a chegada do dia, o estar na vida, a dádiva de existir, o prazer de ter as pessoas que você ama ao seu lado! Esqueça o dia de ontem! Por melhor que tenha sido passou! Não espere para viver amanhã, cada minuto é único e não volta mais. Carpe Diem!

Inserida por ednafrigato

Quando alguém se afasta de você, naturalmente é porque sua participação na vida dela acabou... Mas relaxe, outros chegarão lhe pedindo pra ficar.

Inserida por Obrother

Preciso aprender a comer devagar... Porque tudo que comi depressa, acabou rápido demais.

Inserida por Liriancunha

Rosas vermelhas deixaram de ser romanticas ao mesmo tempo em que você acabou com toda a minha esperança.

Inserida por mauriciopzo

Fiquei horas recordando a nossa vida passada,
Do tempo do nosso amor que se acabou tudo em nada.

Inserida por BeBarbosa

Acabou o Temor, não compartilharei mais doses de conhaque. Esse temor era um medo de perder Deus sabe o que. Pessoas nunca serão nossa propriedade. Pessoas tem pernas para irem aonde quiser, essas pernas podem levar até um bar deprimente no Brás ou quem sabe até a uma delicada floricultura. Como Acorrentar um ser humano? Ou ele fica espontaneamente, por ternura ou por pena, ou sai pela mesma porta que um dia adentrou desatento. Quando resolve sair bate essa porta com tanta força que trinca tudo que há de mais frágil. Mas... E se cortássemos as pernas do individuo? Como ele faria para sair do nosso lado e ganhar novas histórias e outros momentos. Se as pernas lhe faltassem ainda assim não o aprisionariam. A mente tem asas para voar e pousar nos campos mais remotos.Então que voe inteiro com suas pernas. Nunca se sabe quando haverá um pouso em terras inóspitas, sendo necessário correr.Só não corra em minha direção, possivelmente você não vai me encontrar, caso não tenha se dado conta eu também tenho pernas e sei voar deliciosamente bem.

Inserida por nazulfaces

Quando você pensar que "é",
Saiba que você acabou de deixar de "ser".

Inserida por PauloPoli

Dizia que era amor; Mais acabou tão rápido, que percebi que era só carência mesmo.

Inserida por Knascimento

"O jogo sujo PTista ainda não acabou... A disputa está cada vez mais acirrada e agora na nova fase do jogo temos a volta de Ali Bá Bá, que ajuda a mover as peças, trapaceando com sujas manobras, tornando preocupante as próximas jogadas do povo, por que justamente neste jogo vale quebrar o tabuleiro."

Inserida por DilceStedile