Poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Cerca de 16716 poemas de Amizade de Autores Brasileiros

A nossa amizade é composta
de sentimento doces,
gestos delicados, palavras bonitas
e atitudes sinceras. ❞

Inserida por SueliMatochi

Desde o dia em Que Eu Conhecí você, hoje Eu digo aLgo Tipo :

Tas no Meu Coração
Amizade aqui Transformou-se em Paixão.

Inserida por DeezyHaide

A amizade
são como as flores requer cuidados diários
é necessario que reguemos todos os dias com gotas
de afeto, amor e compreensão
e adubada com muito carinho
para que cresça viçosa
ofertando-nos sua beleza
e exalando o seu mais doce perfume.

Inserida por SueliMatochi

Que falta me faz
Aquele pedido de amizade
Aquela prosa boa
Lembra?
Aquele compartilhamento de ideias
Quando me via triste,sua psicologia vinha pra abrandar minha tristeza
Pra que sutileza? Se tua simplicidade cativa muito mais
Um jeito meio rústico de demonstrar carinho
Sinto falta das suas fantasias
Sinto falta do teu olhar em mim,da tua nuca em minha mão
Sinto falta da tua boca em meu ouvido
Sinto falta do teu sorriso em meu olhar
Sinto falta do seu corpo no meu,intimamente à suspirar

Inserida por rodrigosw

46. Perante as amizades diáfanas e dos inimigos pungentes uma única certeza. A intuição constitui resposta primordial. Superar a covardia é um importante passo para uma vida que se afasta da infelicidade. O amor pode ser divinal, mas os afetos humanos não obedecem essa bela conotação. Desejar o amor não nos santifica. Sobremaneira. Os beijos e abraços desejados com ardor não são nada eucarísticos. Tampouco nos permite usucapir outros corpos que nos atraem...

46. There is only one certainty in front of the sheer friendships and poignant enemies. Intuition is the primary answer. To overcome cowardice is an important step in life moving away from unhappiness. Love can be divine, but human emotions do not obey this beautiful connotation. To wish love does not sanctify us. Not at all. Kisses and hugs sorely desired are no Eucharistic. They do not even allow us to desire other attractive bodies.

Inserida por TaisMartinsEscritora

São aqueles gestos afetuosos
e espontâneos que nos conquistam.
A amizade nasce quando recebemos aquele sorriso
sincero, brilhante e cheio de esperança,
Quando somos acolhido por um coração transbordado
de ternura, amor e carinho,
A humildade a simplecidade e a bondade
é a chave desta felicidade.

Inserida por SueliMatochi

A amizade não se busca,não se sonha,não se atrai...


ela apenas
acontece...

Inserida por RAQUELSIQUEIRA

Eu e você, nossas amizades
a sua chatice, nossas brigas
Nosso orgulho,E a saudade que vem antes dele
Então e assim o nosso amor
Me diz... Como não te amar?
Se ate de longe você me faz bem.
Mas é com você que eu quero passar
toda a minha vida
Sem perceber o meu coração já pertencia a você.
Tem gente que ama e vive brigando
e depois da briga acaba voltando
sabe são relações assim que vale apena lutar
Mais se for algo bom, vou sempre lembrar de você!
7 bilhões de sorrisos e o seu e o meu preferido.
e tão simples você me completa!
daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome
e vou lembrar de todas as vezes que me fez sorrir.
E eu tenho certeza que niquem cuida de você melhor do que eu.
A sua loucura parece com a minha
Tão longe do meu corpo, e tão perto do meu coração.
Sobre nós dois ninguém nunca vai saber de tudo...
quando você vai entender que eu te amo
eu sei que eu errei mais estou deposta e apagar tudo e recomeçar.

Inserida por karollina123

Tenho três coisas para te oferecer:
Uma flor,
O meu carinho,
E a minha fiel e verdadeira amizade.

Inserida por SueliMatochi

Carinho, respeito, admiração
e apreço,
e o que eu tenho pela nossa
AMIZADE.

Inserida por SueliMatochi

De belos Sonhos, queremos grandes realizações.
De grandes amizades , queremos a sinceridade sempre.
De muitas lutas, queremos sempre as Vitórias.
E para ter tudo na vida, é preciso fazer uma oração, pois Deus ouvirá e te honrará sempre.

Inserida por tarcisio29custodio

E que seja assim :
"Amizade e Cumplicidade"
Ambas na mesma direção,
caminhando lado a lado.
_Guto

Inserida por gutogerlack

Nada substitui o primordial carinho,afeto,
companheirismo
de uma antiga amizade.
_Guto

Inserida por gutogerlack

Amizade é um presente de Deus!
Quando te ajuda a sair das tristezas,
te escuta as mesmas bobagens de sempre,
te permite roubar-lhe um tempinho por mas precioso que possa ser,
te puxa a orelha,
te perdoa,
se aborrece com você,
Mas jamais te abandona!

Inserida por dariocesar

Sem tempo e paciência para relacionamentos e amizades fúteis e sem fundamentos...
Já não tenho tempo para conversas intermináveis,
para discutir assuntos inúteis ..
...e principalmente se for sobre vidas alheias
que nem fazem parte da minha...
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades...
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas,
que apesar da idade cronológica, são imaturas...
As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos.”
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência,
minha alma tem pressa.
Quero caminhar perto de coisas e pessoas de verdade,
o essencial faz a vida valer a pena.
E para mim, basta o essencial!”

Inserida por VastyFrazao

Amizade é uma coisa. Interesse é outra.
Admiração é uma coisa. Baba-ovos é outra.
Andar junto é uma coisa. Fazer que anda junto é outra.
Diferenças gritantes. Condutas discrepantes.
Conveniências chocantes. Vidas hesitantes.

Inserida por AdriaRiedo

O amor é o fruto do bem
A maldade é fruto do mal
A beleza é o fruto da amizade
A compaixão é a fonte dá felicidade

Quem tem amor faz o bem
Quem tem maldade faz o mal
Mas você é tão bondosa
Que a maldade dá as costas
E fala que está de mal

Inserida por jeffersom650

O nordestino é assim.

O nordestino sabe ser
fraterno por natureza
sabe dar e receber
amizade e gentileza
não faz questão de poder
e dividi com você
o alimento em sua mesa.

Inserida por GVM

"Uma amizade é semelhante
a adoração de uma rosa no jardim
não se toca nela
sem correr o risco de se ferir nos espinhos. "

Inserida por SIDINEIDEABREU

Nada pode nos deixar mais felizes com uma amizade
quando descobrimos nela ainda mais qualidades do supúnhamos... São aquelas pequenas delicadezas, atitudes ponderadas de almas do bem que temos a felicidade de ter como amigos...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin