Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
Comigo é bem assim, nada peço, nada exijo, muito menos intrometo-me onde o assunto não é comigo.
Se dele não entender, melhor ainda...faço a trouxa e pelo meu caminho traçado, mesmo que hajam buracos, não tropeço...avante sigo!
Sempre haverá uma interrogação sem resposta, da humanidade já quase perdida, à procura de si mesma e do que virá em seguida...
Ela reconheceu o quanto a alma dele foi corajosa, em segurar as suas mãos, em quanto a tempestade passava por ela.
Se jogue em abraços que não lhe afaste de abraços, que estiveram abertos para você, desde o início.
Era nós os teus braços no calor do teu peito, que eu encontrava conforto quando as palavras não se faziam necessárias.
Amo a arte e tudo aquilo que de algum modo, pinta com mais cores e vivacidade os tons da minha vida.
Mais do que ouvir os desabafos de quem precisa, existe um grau de sensibilidade ainda maior, chama-se ouvir o silêncio. Aqueles que guardam para si, normalmente são os que mais precisam ser ouvidos.
Já fui a base de tantos edifícios alheios, de tantos problemas que não me pertenciam. Até perceber que ninguém se projetava da mesma forma, então por que tanto esforço? As vezes é melhor que cada um se resolva sem sua mão interferindo para ser agradecida ou culpada.
A existência só vale a pena quando compartilhada.
As amizades sinceras são o pavimento da estrada da vida.
Muitas vezes subestimamos o impacto que as pessoas têm sobre nós. A Bíblia nos ensina que caminhar ao lado de quem não teme a Deus pode nos afastar dos princípios divinos, e que a maldade, mesmo chegando discretamente, pode causar grandes estragos.
Poder se expressar com espontaneidade é muito importante pra mim. Se preciso 'pisar em ovos' pra falar com alguém, essa pessoa não é um amigo(a).
Se tiveres dinheiro as pessoas te conhecerão, se não tiveres dinheiro conhecerás as pessoas.
(LilloDahlan)
Nem só de resumos e resenhas se constrói a síntese de uma relação, nas entrelinhas há particularidades conectadas.
Ao longo de nossas vidas, conhecemos muitas pessoas. Algumas delas se tornam mais próximas. Porém com o passar do tempo, algumas dessas amizades, esfriam, se afastam.
Então nos questionamos, onde houve falha para que isso acontecesse? E muitas vezes chegamos à conclusão que não somos culpados!
Se descobrir que alguém não gosta de você, não se preocupe com isso pois ele não terá a oportunidade de conhecer o quão brilhante você é.
Se alguém se afastar de você sem te dar uma explicação, não perca tempo tentando saber qual o motivo.
