Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Cerca de 6757 poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

⁠Não trabalhe para ser bom no que faz, trabalhe duro para ser excelente em tudo que faz.

Inserida por RobsonWilliamJr

Se na vida não houvesse desafios, dificilmente alcançariamos nossos objetivos e a nossa felicidade.
NN

Inserida por NaraNubia

Não acho demais ter ambição. Ambição faz parte da vida. O que é ruim é a ganância que corrompe todas as barreiras de ética e humanismo.

Inserida por NaraNubia

Cuide de você! Colha os frutos de seus esforços. Você é único e merecedor de felicidade e vitórias. Mesmo que não te valorizem. Determine! siga, caminhe, acredite, se valorize e se ame. . E o que realmente importa é você se sentir bem e ser o centro de atenção de sua vida.
NN

Inserida por NaraNubia

⁠Muitas vezes o que você procura lá fora, está em você.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Manter-ser firme, acreditando em seus propósitos é o que te faz mais forte.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".

Inserida por GuilhermeLima21

É muito difícil ouvir dizerem que você nunca vai conseguir, mas é muito gratificante ter alguém pra te lembrar que você deve persistir.

Inserida por GuilhermeLima21

O maior fruto que podemos colher nesse mundo não é ter tido uma vida repleta de riquezas materiais, mas sim as boas memórias que suscitaremos nas mentes daqueles que nos cercaram, através do nosso companheirismo e comportamento probo!

Inserida por LazaroGomes

Coloquei a minha magoa no bolso,guardei minhas lagrimas na gaveta ,vesti o casaco da sabedoria e o sapato do entendimento ,estendi minhas mãos...eu ,estarei sempre aqui pra você!

Inserida por elisbianchi

Uma pena que pessoas desistem de quem as precisam mas insistem com quem as ignoram!
#bysissym

Inserida por BySissym

Há amizades melhores do que muitos familiares! Nos conhecem, nos respeitam e nos querem o bem.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠⁠É importante não confundir "andar ao seu lado" com "seguir seus passos".

Inserida por leobit

⁠Você valoriza os relacionamentos? Então, todo fuxico, difamação e boato devem morrer nos seus ouvidos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O ser humano é o animal mais perigoso que conheço porque é o único capaz de matar de forma totalmente gratuita, talvez por isso prefira a companhia e o amor incondicional dos animais ditos irracionais.

Inserida por sofia66

Certos caminhos conduzem o homem à perdição,assim como certas amizades conduzem a caminhos fatais!

Inserida por SamuelRanner

A pessoa quando leva no seu caminho coisas sem a direção de Deus,acaba produzindo na sua casa bagunça,balbúrdia e confusão!

Inserida por SamuelRanner

Não me importo com quem me deixou para trás. E sim com aqueles que permaneceram fiéis e preservaram a amizade!

Inserida por SamuelRanner

⁠Uma das piores coisas em ser rico é a incerteza de saber se gostam de você ou do seu dinheiro!

Inserida por ronaperr

De nada adianta querer remar o barco sozinho, ele vai apenas girar e girar e não vai sair do lugar, ou seja nada depende exclusivamente de você, reciprocidade é fundamental em qualquer tipo de relação nesta vida.

Inserida por tiagoharris1