Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
Quanto tempo a gente espera, alguém pode acabar cansando.
É como o apagar de uma vela, rápido e sem descanso.
A vida é um lugar onde amizades e amores são muito mais do que aplausos, glória e dinheiro, ela é o prêmio dos personagens que se aninharam neste oásis de felicidade onde o show não se acaba.
Lucimauro Corrêa
Ela me chama de "branquelo". Eu a chamo de "maluca". Maluca ela não é, mas tem um jeito único e um sorriso lindo. Diz que eu sou "branquelo", vai ver sou um anjo da paz que veio só pra cuidar dela.
O segredo da felicidade é estar em primeiro lugar de bem com Deus, sentir-se feliz e em paz consigo mesmo, com seus amigos e familiares e com a vida, desfrutando cada minuto como se fosse único, independente do que se tem ou quer ter. O segredo da felicidade é ter um coração agradecido por todas as coisas.
engraçado como é as coisas, as vezes achamos que as pessoas de que a gente gosta nunca se a fastara, mas acabam se a fastando, e mesmo decepcionando a gente, elas ainda nos fazem falta no final!
Seu carinho diário me traz sorrisos, leveza, segurança e paz. Pra agradecer-te o bem que me fazes, te ofereço o que de mais valioso tenho: minha sincera amizade.
❝... Abençoada noite de paz ... descanso e serenidade ... gratidão pelas bençãos deste dia ... por cada gesto de amor e carinho recebido ... abençoadas sejam todas as amizades que nos recebem com o coração puro e de alma limpa ... anjos que nos acompanham dia a dia ... nos ajudando a fortalecer os laços da fé e da esperança ... sempre! ... ❞
Tem pessoas que desejam ser lembradas para sempre como heróis,presidentes,cientistas,estrelas,astros...
Mas tem outras que desejam ser lembradas como um amigo.
Que saibamos agradecer com humildade, e preservar com delicadeza as amizades bonitas que Deus coloca em nossa vida.
Alguns gestos traduzem tanta verdade, e delicadeza que é impossível não acreditar na pureza que simbolizam.
" Hoje eu entrei em um lugar de onde não vim, para conhecer alguém que não conheço, ver algo que não vi , so para fazer você Feliz"
Bom mesmo é estar com quem a gente gosta. Cuidar para manter perto quem nos faz e nos quer bem e se afastar de quem nos faz e nos quer mal. Cultivar velhas amizades para ganharem mais força com o passar dos anos, cavar novos espaços no coração e deixar mais calor humano entrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
