Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
Jogue o sentimento que tem por mim fora, me esqueça por um tempo. Lembre-se de mim na amizade, meus ouvidos sempre estarão disponíveis pra vc quando precisar.
Hoje, vejo que na verdade foi apenas amizade, desde o inicio... Amizade colorida.. mais amizade... Pois o que eu realmente fiquei com receio de perder foi um amigo e não um namorado... O que sempre fomos... agora & sempre seremos apenas amigos o que sempre deveria ter sido!
Divida a bondade e a sabedoria, cultive a amizade e lute pela liberdade, chore quando sentir vontade, pois a vida é uma arte escrita pelo tempo, nunca sabemos o que acontecera mas temos a certeza do que esta acontecendo, não se culpe pelo erro pois errando saberá o certo,nunca fale mais do que você viveu e aprendeu, seja humilde para pedir desculpas e encarar com hombridade sua culpa, ame e diga amem Deus estará sempre com você.
Amizade de verdade, não acaba....mas um momento longe uns dos outros, mostra que se sentimos saudades, é de quem gostamos, e se for das coisas bobas que passamos e falamos, é porque sentimos falta de simplesmente ter os nossos AMIGOS VERDADEIROS por perto.
Nunca deixe uma simples amizade passar, ela pode não ser tão simples deixar saudade e nunca mais voltar!
Carol, Andressa, Ana!!
Amizade uma na qual eu descobri o verdadeiro significado em 2010 e foram com elas, a partir do momento que eu vi que eu precisei elas estavam do meu lado, choravam comigo, riam, cantavam, gravávamos vídeos.. contávamos tudo uma pra outra, ainda estamos unidas mas não como antes, mas com o mesmo amor e o mesmo carinho, e esse é o ultimo ano que vamos se ver todos os dias, e a cada dia que eu deito minha cabeça no travesseiro e paro pra pensar eu choro, elas são e sempre serão uma grande parte da minha vida uma parte na qual eu nunca deixarei de pensar se quer um segundo, eu tenho medo que o destino nós separe como já vem fazendo a um certo tempo, e tão bom poder contar com elas, e ver todas as manhãs elas sorrindo ou se quer chorando, só de velas me faz tão mas tão bem, eu necessito delas assim como o ar que eu respiro, eu as amo como se fossem minhas irmãs ou filhas, sabe o que é estar triste e velas elas te fazendo sorrir, ver que elas se importam com você o mesmo tanto que você por elas, poder dizer uma palavra amiga quando alguma delas esta mal ou ficar quieta e acompanha-las no choro, poder abraças com toda força desse mundo e sentir o carinho e amor que elas tem por você, e o meu único medo e perde-las, ficar longe e não poder contar todos os dias com elas do seu lado, dói tanto saber que daqui uns tempos tudo muda, mas uma coisa eu digo com toda certeza que o meu amor e o meu carinho por vocês vai ser pra sempre, porque eu acho que o que realmente e verdadeiro nunca se vai nunca se acaba, eu amo vocês s2
A melhor forma de começar e manter uma Amizade é tratar as pessoas como iguais, nem superior, nem inferior a ela, Seja apenas gentil.
“É mais sábio ter uma amizade e estar tudo bem entre um homem e uma mulher, do que deixar que vire um relacionamento, que no final das contas acabará até com a amizade que existia entre ambos.”
Procuro cultivar o meu mais precioso jardim, o jardim da amizade. Gosto de conversar, trocar ideia, aceitar dicas, levar puxão de orelha e torcer pelo bem das pessoas que mais amo: Meus Amigos.
Nesse Jardim tem de tudo, tem amizade, amor, companheirismo, lealdade, sinceridade, respeito, força, fé, coragem, altruísmo, dedicação, bem-estar, beleza, carinho, cheiro, pão de queijo, chocolate, amêndoas, damasco, nozes, trufas, circo, teatro, cinema, suco de maracujá e laranja, iogurte, também tem lírios, rosas, margaridas e uma infinidade de cheiros gostosos, aroma de coisa boa.
Quando um simples encontro vira uma amizade; quando uma grande amizade vira uma paixão ardente; e quando aquela paixão se torna um grande amor... quando isso tudo acontecer
e você ficar sozinho, pega a solidão e dança.
A Amizade falsa é encontrado em qualquer lugar mais a Amizade sincera igual a de voçes não se acha tão facil!
"A amizade não é algo que se diz, mas é sentida, não é mentira e sim verdade, não deprimi pois sabe dividir a alegria e a tristeza, não é comprada mas sim é conquistada. O amigo não é aquele que só diz eu te amo, mas é aquele que expressa em gestos este amor, o amigo é parte do coração, presente da alma..."
Que o calor de um carinho, o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade sejam presença constante em sua vida
Amizade de infância é terreno precioso, é garimpar até o fundo da memória e encontrar um tesouro que jamais estará à venda, por maior que seja o seu valor...
Sou de quem me ama. Para com as pessoas fingidas, sou estratégica, não finjo amizade se não tem, trato bem e sigo meu caminho, pois a caravana passa e os cães ladram.
E lá se vai mais uma amizade jogada fora porque a desonestidade prevalece entre a relação de duas pessoas, o que eu realmente não consigo entender é: Por que precisam de mentiras pra sustentar um sentimento tão tênue e lindo que é a amizade? A humanidade têm se tornado cada vez menos sentimental e mais gananciosa e hipócrita, e a razão disso, possivelmente o mundo ficando cada vez mais tecnológico e robotizado, dependente de tecnologia e de aparelhos celulares e computadores de última geração e pra quê isso? Apenas para ter um olhar de superioridade para o resto das pessoas que estão a nossa volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp