Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
° ೋ✿ ° Um lindo dia começa com agradecimentos e esperanças : AGRADECER pela benção de recomeçar , de ser mais feliz e de prosperar nossos ideais ... ter ESPERANÇAS é ter fé em Deus e confiar que tudo o que "Ele" nos preparou é lindo , perfeito e cheio de amor ! ° ೋ✿ °
° ೋ✿° Amo estas metamorfoses que a vida nos proporciona a cada instante , com as inúmeras possibilidades de ser feliz em cada detalhe que brinda os nossos olhos e enche de alegrias o nosso coração ! ° ೋ✿°
° ೋ✿ Quem realmente compreende as metamorfoses desta vida ... Vive a intensa felicidade de sentir a alma leve ... E feliz em cada um dos seus dias ... compartilha harmonia e paz com seus semelhantes !
° ೋ✿ Liahna Mell
Não existem palavras para expressar a sua importância na minha vida. Você é uma pessoa incrível, uma amiga de todas as horas e alguém por quem eu nutro a maior admiração. Continue sendo esse raio de sol, eu te amo!
Desejar que o seu dia seja harmonioso como o som de uma flauta, alegre como a revoada dos pássaros e saudável como o verde refrescante da natureza, é a melhor forma de mostrar uma amizade sincera por você
E todos os nossos momentos são especiais. Todos os nossos dias são bênçãos. Agradeça, receba, sorria, encante-se a cada amanhecer. Sinta o abraço divino aquecendo de amor e carinho seu coração!
É muito difícil fazer de conta que você não se importa com certas coisas, quando na verdade elas vão te corroendo e machucando por dentro.
A vida nos apresenta pessoas que nunca vimos mais que aprendemos a gostar pra nunca mais esquecer, Você é uma dessas pessoas que a vida me apresentou e que jamais esquecerei...
Para manter amizades duradouras é preciso que sejam temperadas com uma certa dose de superficialidade por ambas as partes, do contrário, não as terá.
Quando você crescer, vai perceber que a família não é apenas sangue, são as pessoas que você escolhe.
Sou direta mesmo, digo o que quero da forma que penso, não sou responsável pelo modo que você entende porém sair aumentando conversa só pra ter Ibope huuum, meu amor volta pra escola da vida porque se pensa que vai me atingir fazendo fofoca não vai não ainda mais quando não tenho nada a perder. Fica a dica , aproveita o e manda isso tbm😘
❝ ... que a paz e a tranquilidade envolvam seu coração ... trazendo a benção de uma noite de descanso e renovação ... que com humildade você possa agradecer pelo dia que se finda ... e de consciência serena confortar a alma de esperança ... pois Deus prepara cada um dos nossos dias com amor ... nossos caminhos com alegrias e nossa vida cheia de vitórias ! ❞
❝... Boa noite de descanso para você !
... somos a vivência dos nossos dias ... sejam eles de vitórias ... sejam eles de provações ... somos o aprendizado que nos edifica diante de cada derrota ... Deus tece planos de felicidades ... sabedoria e paz para cada um de nós ... mas nos agracia dia a dia com a grande benção do livre arbítrio ... esta em nós a esperança ... esta em cada coração a oportunidade do recomeçar ... de se permitir e sentir ... Silencie sua mente da rotina que te envolve ... agradeça por mais este dia que se despede ... fortaleça a sua fé ... e descanse ... dias de glórias nos esperam a cada amanhecer !❞
Vivificar a existência é mais que receber a dádiva da vida... é resplandecer a essência da alma... semeando toda positividade... paz... alegrias... amor e bondade que tem no coração... vivificando... semeando e colhendo!
ೋ ✿mas é claro que Deus vai nos proteger ... Enquanto andarmos distraídos admirando cada alegria do nosso caminho! ✿ ೋ
Não preciso de pessoas que apontem meus erros, nem meus defeitos. Eu sempre tropeço neles sozinha, caio e levanto. Por mais que alguém ajude, levantar de um tombo é um processo individual. Ninguém pode sentir nossas dores. Preciso é de pessoas que me lembrem das minhas qualidades. E me abracem quando menos mereço.
Sabe aquelas pessoas que se tornam especiais em pouco tempo e, do nada, são simplesmente insubstituíveis em nossas vidas? Por vezes, eu acho que elas são presentes que o Universo nos manda para termos forças e seguirmos em frente, no meio das maiores tempestades.
❝ ... encerrando mais um dia abençoado de vitórias ... de bençãos ... e de superações ... com gratidão recebendo o descanso aos nossos corações nesta noite que chega ... levando cada alegria que nos iluminou o olhar ... com sabedoria edificar nossa essência naquilo que nos fez evoluir em aprendizados ... ainda que tenham sido através de intensas provações ... fortalecendo a fé e a confiança em Deus ... um fim de semana magnífico que vem chegando especial para cada um de nós ! ❞
