Poemas de Amigos Verdadeiros
Eu não tenho certeza se acredito em amizades verdadeiras. Aliás, ultimamente eu não tenho certeza de nada.
Uma amizade verdadeira é como uma semente: começa pequena, cresce, fica forte e dá frutos, então o que nos resta fazer é nunca deixar de nutrir essa arvore, para essa amizade nunca morrer, pois as arvores ficam, mesmo que o corpo desapareça.
Cadê você verdadeira amizade, que tantos te pregam, amizade e felicidade são sentimentos ....ocultos.
Sabe de uma? Pare de se importar com as coisas...Nem amizades que você considerava verdadeiras,nem amores que deveriam durar pra eternidade...Se você parar de esperar tanto das pessoas e da vida,você será mais feliz!
Amigos verdadeiros, a gente guarda no coração pra vida inteira, amigos falsos, a gente esquece e joga fora!
Acontece diariamente, e escutamos isso sempre: o verdadeiro amigo não é aquele que é solidário com sua infelicidade, mas aquele que suporta o seu sucesso, aquele que lhe empurra para frente, oferece as mãos para caminhar juntos e torce SEMPRE pela sua vitória.
A amizade verdadeira é uma impulsão de movimento retilíneo que ajuda nosso ciclo vital a prosseguir.
Hoje em dia se você tiver apenas um amigo verdadeiro, já pode se considerar uma pessoa com sorte !!!
Éramos tipo melhores amigos, verdadeiros irmãos, não de sangue, mas de intenção! Eu disse bem, “éramos”, porque você se afastou, e eu continuei na minha, não corri atrás, não fui atrás de nada, não movi nem sequer um músculo, e cada dia tu se foi mais longe, mais distante, até chegar a esse ponto, até chegar ao dia de hoje. Em que não nos falamos mais, um deixou de fazer falta para o outro. E isso é realmente lamentável.
. "A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida."
Vc sabe quando aquela amizade é verdadeira , por que mesmo quando todos te abandonam , te magoam te fazem sofrer , Só os verdadeiros amigos ficam la para te ajudar a levantar e superar aquela fase , só os verdadeiros e os verdadeiros eu sei quem são .
