Poemas de Amigos Verdadeiros
nestes dias de muitas tribulações que passamos "somente as verdadeiras amizades é que fazem toda a diferença"
Nossos verdadeiros amigos são os livros, as barras e as anilhas de treino. Estes nos fortalecem, por dentro e por fora.
Já parou pra pensar nisto? Só temos amigos verdadeiros,quando somos verdadeiros. E por muitas das vezes exigimos deles o que não passamos para eles. Um ombro de um amigo de verdadeiro.
uma amizade verdadeira só se torna mais forte quando a paixão faz parte dela, pois é nos momentos de amor que percebemos o quanto é importante ter alguém especial ao nosso lado, que nos apoia e que nos entende em todos os momentos da vida.
A amizade verdadeira não está restrita apenas ao compartilhamento de momentos bons e ruins: estende-se à capacidade de administrar esses momentos, de compreender que o outro é falho e, ainda assim, não desfazer os laços. Raros são os amigos que acolhem, no sentido literal da palavra. Gratos e leais são aqueles que percebem a grandiosidade do acolhimento, e não "abandonam o barco" por qualquer intempérie.
A verdadeira honra é aquela que se conquista através da lealdade e da amizade pois são elas que nos mantém firmes em nossos valores e nos fazem merecedores da Administração e o respeito dos que nos rodeiam.
Amizades, interações, com pessoas sinceras, verdadeiras, e tementes a Deus, são dádivas valiosas que o Senhor nos presenteou, agraciou. Nós devemos ter genuína gratidão ao nosso Pai celestial por tais bênçãos ofertadas, e sermos fiéis, fidedignas, as melhores versões de quem somos com nosso próximo.
A palavra "AMIGO" é tão forte que se soubéssemos valorizar os verdadeiros dos conhecidos (parceiros), já perdemos parte da vida.
Uma verdadeira amizade vai além de conexões superficiais; é a sintonia de pensamentos e corações que transcende qualquer explicação.
Vivemos em um Mundo onde quem é falso possui mais amigos do que quem é verdadeiro, faça sua escolha, a minha já fiz...
O tempo é passageiro, é amigo, companheiro, verdadeiro, é gentil e é grosseiro, nos monstra o passado, presente e futuro, nos faz sentir um tanto e um absurdo, dele nos vamos lembrar, sentir e respirar e ele não vai deixar de passar.
Eu quero uma amizade genuína, verdadeira, que venha para somar, acrescentar, me edificar, alegrar; dispenso quem não me considera, rejeita, me entristece muitíssimo; e o pior, escarnece da fé que professo em Cristo Jesus.
AMIGOS VERDADEIROS
Em tempos de crises e calúnias os falsos amigos somem; apenas os verdadeiros ficam ecom unhas e dentes te defendem.
“Os desafios em nossas vidas, são os verdadeiros amigos que nos ajudam a crescer e atingir nossos objetivos “
