Poemas de Amigos Amantes
Meus amigos de lá da malandragem que um dia corri nos corredores falam que de brincadeira meu coração nasceu na malandragem como de pedra e hoje é uma pedrinha de tantas paixões que levaram em vão ao tom da mão ao sobrão do soprão...
Amigos são aqueles que contêm as tempestades dos nossos mares. Discussões e brigas são como o balanço do mar, mas sem amigos a tempestade domina.
Relacionamento bom é aquele em que os dois brincam como amigos retardados, se pegam como dois tarados, e discutem tipo namorados.
Preciso de amigos??? E eu sou amigo de alguém?? Sou sei que sou mas, jamais tao amigo dele como ele é de si mesmo
Não te preocupes em ser melhor que teus vizinhos, colegas, amigos, familiares... Tenta apenas ser melhor do que fostes ontem e, podendo, supere-te amanhã.
Se todas as pessoas que conheço fossem bons amigos, se todas as minhas dúvidas eu tivesse encontrado a resposta, se todos os meus sonhos tivessem transformados em realidade, se todos os trabalhos realizados tivessem sido reconhecidos, ainda teria que corrigir todos os meus erros para que minhas dores se transformassem em sorrisos...
Um "te amo" tem que ser dito com sinceridade, me refiro ao que é dito para amigos, para familiares e entre os românticos . Um "te amo" dito de forma compulsiva é perigoso de se confiar, mas um "te amo" de forma verdadeira, pensado, sincero, e que precisou de tempo para ser dito, esse sim é de confiança.
Se podemos escolher nossos amigos, porque ser amigos do passado que sempre quer nos atormentar e nos deixar tristes. Se podemos escolher nossos amigos, então escolhamos ser amigos do presente que é Jesus Cristo, que jamais vai permitir que o passado se aproxime de nós é nos aflita e garantirá e preparará uma longa amizade com o futuro que sempre trará bons momentos para nós. Pense nisso e recicle suas amizades. Apóstolo Robson Zamberlan
E como isso poderia dar certo com tantos obstáculos na nossa frente? Os amigos, a distância e até mesmo a idade estava contra nós.
"Devemos cultivar nossas amizades como se elas fossem as mais belas flores, porque os amigos merecem estar no canteiro de nosso coração!"
Tudo me cansa. O amor, a família, os amigos, o trabalho, a escola, as pessoas, eu própria, a vida. Me canso até de reclamar.
Com a vida aprendi que para fazer inimigos basta dizer o que eu pensava;
Para fazer amigos tive que aprender a ouvir.
Devemos construir, amores verdadeiros e amigos fortes!
Primeiro comece por, construir em você mesmo!
Você sabe, exatamente, como gosta de ser recebido. Receba (familiares, amigos, parceiros, fornecedores, clientes...) dessa maneira.
Corredores já nascem amigos, só precisam de uma corrida juntos para se reconhecerem!
Sergio Fornasari
Meta, voltar ao meu estágio natural, priorizando ter amigos verdadeiros e sinceros. Hoje me encontro em volto, com tanta desunião. Podem até tentar desalinhar minha construção terrena, mais saibam que será difícil , pois meu alicerce foi constituído por Deus .
O tempo e o vento são amigos, pois o vento carrega o tempo. Na jornada da vida, enquanto um fornece o ar da penosa trajetória, o outro, cura as feridas.
Desejo que este Natal seja com a matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir. Boas festas!
