Poemas de Amigos Amantes
Quando se tem um dos seus melhores amigos mulher, você perde o medo de falar o que pensa e começa a pensar o que fala.
Eu encho a boca e bato no peito, dizendo "Eu nem tenho amigos, tenho irmãos". Mas cadê eles quando eu preciso?
Muitos de nós, por cometermos diversos pecados, não nos sentimos dignos de sermos amigos próximos de Deus, mas, se nos voltarmos a Sua palavra veremos que estamos apenas receosos. Não devemos ter receio, pois a palavra diz: "Acheguem-se a Deus, e ele se achegará a vocês." - Tiago 4:8
Depois de tudo que passamos longe um do outro, finalmente conseguimos ser amigos de novo, isso é quase uma vitória pra mim. Te ver de novo com um sorriso no rosto e dando gargalhadas tem sido a melhor coisa dos meus dias. Meu único medo é te perder, outra vez.
Os arrependimentos são nossos lembretes amigos de que o implacável carrasco chamado tempo pune a todos que temem o presente
E eu que pensei que fossemos amigos , mas você escolheu o outro lado.... sem que eu lhe pedisse isso.
Penso amigos que na verdade, em tudo que escrevemos, compomos, em qualquer outra manifestação da arte, profissão, ou ofício que exercemos há a ascendência de forças superiores, para aqueles que na sua fé acreditam no divino e vibram amor no coração. Através da autorização do pai celestial de alguma maneira nossas almas e corações são guiadas enquanto criamos ou exercemos nossos ofícios. Quando escrevo, são inúmeras as vezes em que ao reler me surpreendo sobre como eu que sou tão pequeno e ainda mal resolvido possa ter escrito algo que possa elevar as pessoas. Só há esta explicação, é Deus nos fazendo instrumento. Cada um tem a sua energia e a sua vibração, tem seus dons. Quando nos dispomos a compartilhar disto e temos um certo alcance, vibrando uma energia de amor há sempre algo de bom que desperta de nós para o que produzimos através dos ofícios. Descubram seus dons, todos temos nossas vocações, vibrem energias de amor e sejam também canais do divino, aliás, a maioria de nós já é, mesmo sem perceber..
"Faça e beba um bom café. Conheça e mantenha bons amigos. Visite e eternize belos lugares. Ha quem diga, que isso lhe afaste de todos males."
Na vida, passamos por fases, boas, algumas nem tanto e outras só de aprendizagem, teremos amigos da hora outros para vida toda, amores básicos e outros pra sempre, trabalhos temporários e muitos se tornaram profissionais naquilo que amarem, muitos passaram a vida sem entender muita coisa e outros só pra ensinar, mas algo deverá ser empregnado na nossa mente e coração: Deus, onde sempre será minha fonte, minha inspiração, meu colo, minha caverna, meu tudo, onde será a minha eternidade e salvação, bom dia a todos.
Nós somos como diamantes para os nossos dito amigos.Quando estiver-mos a brilhar aproximam-se de nós,mas quando pararmos, dão fora.
Tenho amigos mentirosos, mas igual a você nunca vi. Se deixa chamar de Poeta, conquistas todas as mulheres, mas não escreve nem bilhete para paquera, tudo que escreve é mera cópia, estás sempre a copiar e levar o crédito, tudo para quê? Só para iludir mulheres que estão carentes. Mulheres que querem ser iludida e por isso nunca verificam no Google se aquele texto é de algum autor que não seja você, eu fico até feliz de saber que minhas palavras são apaixonantes. Mulheres se apaixonem sim, se apaixonem mais, mas por pessoas autênticas e não por 171 conquistador qualquer e barato.
Faça chuva ou faça sol. Faça o novo ou reinvente o velho. Faça sonhos, faça amor, faça amigos e depois amor de novo. Faça sorrir, faça florir, faça flor-rir, faça ir e faça voltar. Faça coragem, faça permitir, e faça sorrir se não der certo no final. Faça errado, só não deixe de fazer. Faça.
Sei la, eu to gostando de vc mesmo, até meus amigos disseram isso só pelo meu olhar ao te ver e falar de vc ou com vc.
Eu quero poder, de uma vez por todas, ficar abraçado com vc eternamente!
Não sou sofredor, tenho muitos amigos, tenho família, mas gosto de ser assim como vocês falam o Solitário Pensador...Apenas Obrigado aos que reconhecem isso.
"Amigos não são aqueles com quem passamos os melhores momentos, nem com quem dividimos melhores lembranças; com os amigos vivemos sim os melhores momentos, mas também vivemos os piores, pois um amigo de verdade, estará com você pro que der e vier, pode ser numa viagem inesquecível ou quando estiver internado em um hospital. Então tenho uma dica para você, se tens algum amigo que sempre está contigo, não deixe ele escapar, há quem diga que uma amizade verdadeira vale mais do que um simples amor
