Poemas de Amigos

Cerca de 35298 poemas de Amigos

Quando encontramos um amigo abre-se
uma porta, que nos leva ao melhor de nos mesmos

Inserida por ednafrigato

O que importa verdadeiramente em uma boa amizade não é a quantidade, mas, a qualidade! Tenha poucos amigos VERDADEIROS, que valem muito mais do que os "ratos" que fogem quando o navio naufraga. Amigo é amigo, e pronto!

Inserida por jesusfleao2

O que é um amigo de verdade? É aquele que olha bem nos seus olhos e diz com toda veemência e sinceridade: Você está muito besta hoje, mas, mesmo assim, eu te amo e te admiro muito.Em seguida, os dois se olham novamente e caem em risos incontroláveis.

Inserida por prrsoares

Não estipule o valor de um trabalho pelo valor de uma amizade. O prejuízo sempre será seu.

Inserida por rodrigopipa

O LIVRO pode ser um grande amigo de um homem, mas o homem também pode ser um grande amigo de um livro?

Inserida por RicardoMoura

Os verdadeiros amigos são aqueles que quando nem você acredita mais em si mesmo,acreditam e te botam pra cima.

Inserida por Pedrotadeukrein

Existem amigos que ultrapassam a barreira da fraternidade, redefinem os conceitos da verdadeira amizade, e se tornam verdadeiros irmãos.

Inserida por IvenioHermes

Os nossos amigos não conhecemos apenas nas horas tristes, mas também nos momentos de felicidade, os nossos verdadeiros amigos estarão presentes dando força nos momentos difíceis da nossa vida e também comemorando conosco as nossas conquistas. Bons amigos são raros, por tanto, valorize as verdadeiras e boas amizades porque elas são uma das maiores riquezas que podemos ter.

Inserida por guimaraesjunior

Amigo não é aquele, que seca suas lagrimas.
E sim aquele que te empresta o ombro, e diz...estou aqui, pode chorar!

Inserida por StefanyOliveira

Um, dois, dez ou mil. Não importa a quantidade de amigos. O Importante é a qualidade deles.

Inserida por HeltonCurika

Meus amigos e amigas são aqueles e aquelas que se identificam com a minha alma, isso, independente de mim.

Inserida por GilNunes

``Seus melhores amigos serão aqueles que estiverem ao seu lado quando você não tiver nada a oferecer-lhes a não ser sua amizade verdadeira!'

Inserida por willcoran

Sei bem quem são os meus amigos, e o fato de às vezes não falar, não significa que não me importo com eles, ou até mesmo deixei de ser amigo. O fato é que passamos muito tempo nós preocupando com muitas coisas, muitos problemas que surgem é acabamos sucumbidos por isso. Sei que temos de renovar o nosso compromisso de amizade, fortalecendo ainda mais o nosso laço de amor e carinho para com o outro. O que posso dizer é que no mínimo de instantes que eu tenho com eles os tornos os mais eternos, seja ao vivo ou online. Sabe por quê? Porque eles não saem da minha mente, pois a amizade que tenho por eles foi gravada dentro do meu coração. E essa amizade não se esquece e nem se apaga!

Inserida por lexgrafia

Amigo, amigo mesmo, só podemos chamar aqueles que conhecem o lado mais sombrio de nós, que já se decepcionaram profundamente com nossos erros, e que descobriram ao longo da caminhada a visceral realidade de que somos humanos. Mas ainda estão aqui. Caminhando conosco. Nos suportando e nos dando suporte. Amando.

Inserida por LeoSC08

O pilar principal da amizade é a confiança, se a viga mestre é destruída, as demais colunas não suportam mais a construção.

Inserida por wevertonvbc

Amizade é algo tão valioso que seria estranho se o dinheiro pudesse comprá-la.

Inserida por TiagoMacario

O bom amigo não é aquele que concorda com tudo, mas é o que te repreende na maioria das vezes.

Inserida por Eduardo007

Amigos são como flores, não importa o nome, a cor, ou a essência, o que importa é que enchem nossa vida de cor.

Inserida por ednafrigato

Amigo virtual é aquela pessoa que, embora possa estar distante, está virtualmente sempre a seu lado, nos momentos felizes ou infelizes, na alegria ou na tristeza, curtindo, comentando ou compartilhando suas mensagens virtuais, sofrendo ou se alegrando com elas, lhe enviando palavras de conforto ou felicitações.
(Marcos Alves de Andrade)

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Um ombro amigo não é somente aquele que podemos reclinar para descansar, mas o que também empurra nos fazendo continuar.

Inserida por ValdeciNogueira