Poemas de Amigos
Com o tempo, a ilusão do virtual se esvaece: quanto mais fazemos amigos novos, mais saudade sentimos dos antigos. Virtualidade não constrói história, no máximo (apenas) sedimenta virtualidades.
Saudade de construir histórias...
O bom de ter amigos verdadeiros e que você nunca estará sozinho senpre terá uma pessoa para confia conta segredos desabafar aquilo que te machuca contar com essa pessoa para o que der e vinher.
"Se me restasse apenas um(a) amigo(a) estaria feliz,
Pois se assim for significará que essa amizade veio do coração de Deus pra mim".
Amigos verdadeiros vão discordar de você. E vão tentar compreender a sua opinião para não se perde amizade
Eu não necessito de novos amigos,
Só quero sempre poder encontrar novos motivos para gente poder conversar.
Na maioria das vezes,conseguiu ser mais amigo meu que seu e olha que cuidar de si mesmo é tão importante.
"Acabei de chutar uma boneca na rua, sem querer. Enquanto meu amigo arrumava a boneca pedi desculpa para o vendedor que estava sentado ao lado das suas mercadorias usadas e encardidas:
Ele “Não pede desculpa não! Se você não tivesse chutado essa boneca você não teria olhado para mim e não teria me conhecido. Muita felicidade para você, mas não só para você, divida com quem você ama!”
Mais importante do que procurarmos ter inúmeros amigos é buscarmos ter amigos que suplantem os próprios números.
Se nos tocarmos de fato que amigo não é aquele que resolve os nossos problemas e sim aquele que ameniza o estresse causado por esses problemas, a cobrança será menor e a convivência ainda mais pacífica.
Amigo é igual uma boa música, não precisa de mais de 5 minutos para marcar sua vida para sempre e mesmo depois de anos, vê-lo traz a mesma satisfação de quando se tornaram amigos
Na aquarela do amor amigos são as cores quentes, as que trazem alegria e sorrisos pra vida da gente.
Saudade da época que eu ficava na rua brincando com os amigos, e minha mãe ia me buscar porque eu tinha esquecido da hora.
O que importa verdadeiramente em uma boa amizade não é a quantidade, mas, a qualidade! Tenha poucos amigos VERDADEIROS, que valem muito mais do que os "ratos" que fogem quando o navio naufraga. Amigo é amigo, e pronto!
O que é um amigo de verdade? É aquele que olha bem nos seus olhos e diz com toda veemência e sinceridade: Você está muito besta hoje, mas, mesmo assim, eu te amo e te admiro muito.Em seguida, os dois se olham novamente e caem em risos incontroláveis.
O LIVRO pode ser um grande amigo de um homem, mas o homem também pode ser um grande amigo de um livro?
Os verdadeiros amigos são aqueles que quando nem você acredita mais em si mesmo,acreditam e te botam pra cima.
Existem amigos que ultrapassam a barreira da fraternidade, redefinem os conceitos da verdadeira amizade, e se tornam verdadeiros irmãos.
