Poemas de Amigos
Amigos são como flores, não importa o nome, a cor, ou a essência, o que importa é que enchem nossa vida de cor.
Amigo virtual é aquela pessoa que, embora possa estar distante, está virtualmente sempre a seu lado, nos momentos felizes ou infelizes, na alegria ou na tristeza, curtindo, comentando ou compartilhando suas mensagens virtuais, sofrendo ou se alegrando com elas, lhe enviando palavras de conforto ou felicitações.
(Marcos Alves de Andrade)
Um ombro amigo não é somente aquele que podemos reclinar para descansar, mas o que também empurra nos fazendo continuar.
Amigo
Não é espelho, mas muito parecido comigo. Sabe emocionar falando e confortar sem dizer nada. Fiel, amigo e sensível: um bicho humano igual a mim.
Amigo divide nossa tristeza, e multiplica nossa alegria. Mesmo distante está perto, e dá sem esperar nada em troca.
A amizade enriquece nossa vida, não pelo que nos dá, mas por que abre todas as portas do melhor que há em nós.
O que a amizade tem de mais precioso é a liberdade que nos oferece, de ser realmente quem somos, de dizer o que realmente sentimos e pensamos, sem que seja necessário medir, ou pesar as palavras antes.
Os deuses da amizade a construíram com esmero. Não há nada mais sublime e doce que uma fiel amizade.
Tem algumas amizades que sorrateiramente, transformam seu eu, na pior versão de você. Um inimigo te faria melhor.
A distância entre verdadeiros amigos jamais existirá. Eles sempre estarão unidos em pensamento. Se sentires a brisa tocar em sua face, são os meus lábios tocando em seu rosto, pois o amor e carinho que tenho por você meu amigo é eterno e verdadeiro !
Existem amigos preciosos, aqueles que souberam cativar os nossos corações, e eles são mais do que amigos, eles são nossos irmãos espirituais.
Se queres ser meu amigo de verdade, mostra-me os teus defeitos, que, juntos, podemos superar, mas se queres ser meu inimigo, oferece-me simplesmente a tua amizade.
Amigos são anjos enviados a terra para trilhar com a gente pequenos momentos de alegria e felicidade. Obrigada pela sua amizade!
Feliz dia do Amigo
Temos de combater a sombra do dia todos os dias,
E ter amigos do nosso lado, torna a batalha digna de ser vencida.
Poucos são os que se podem orgulhar e alegrar por, na sua vida, possuírem uma amizade verdadeira e de tantos anos quanto as que possuo . Por todos esses anos, e pelo inestimável sentimento que recebo de todos , eu te agradeço de coração, meu amigo e minha amiga...e as novas amizades apenas posso prometer a mesma dedicação.
Gosto de amigos elétricos. Aqueles que sabem onde fica o botão para me acender e me ascender. Amigos que me deixam ligada. Meus amigos sabem exatamente ser especiais. E digo...no mundo inteiro, eu tive a sorte de cair de pára-quedas na vida desses que me agarraram e me prenderam com seu jeito torto.
Amigo que é amigo, é elétrico. Me faz brilhar. E vibram com esse meu brilho. Esses são os amigos que quero colados. Os outros mantenho a boa educação. Mas amor de verdade...só com amigos elétricos mesmo.
