Poemas de Amigos
O amigo do forte silêncio, o pensamento na mente e as palavras, o que é ruim se cala, purifica o seu caminho e sua alma!
Amigo que é amigo, quando você cai, ele ri, mas te ajuda. quando você fica triste ele te consola ...e quando está feliz ele fica feliz por você. Briga, xinga, mas nunca te abandona.
Felicidade é assim nas coisas mais simples da vida encontra-se as mais belas amizades verdadeiras.......
Queres conhecer um verdadeiro amigo? Espera por este dia,quando estiveres precisando dele...assim o reconhecerás.
Os nossos maiores inimigos, estão disfarçados de nossos melhores amigos. A traição nos mostrarão quem são os tais.
Mesmo a longas distâncias você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer. Aprende que o importante é "quem" você tem na vida, não é o que você tem na vida.
Não importa quantos vós sois, mas importa haver amor, união, amizade e muito respeito para haver familiaridade.
"O que determina a amizade, não é o número de companhias... Mas sim, as várias tentativas de motivação. Compartilhar representa muito mais do que se aproximar. O valor está na preocupação, não na perdição."
''Amizade; não sei o que significa mais se deixarem eu fica com a de vocês para sempre, nem precisarei saber apenas senti-la e vive-la já és mais que o bastante''. (Dedicação a Amanda Crícia e Marianna Oliveira)
''Ser amigo, não é só chamar pra ir nas baladas. Não ser Racista, não é só tirar fotos comendo bananas...Ser Humilde não é só compartilhar fotos. Não ser Homofóbico, não é só ter amigos gay. Pra ser tudo isso, tem que ter respeito ao próximo. independente de suas as escolhas. E o essencial, CARÁTER! Não estou pedindo pra amar a todos..só o repeite! Lembrando que Amar, não quer dizer que é seu!'' Boa tarde!
Alguns dizem que por ser amigo não pode ser Amor, pois o Amor levará o que há de bom para o finito. Mas por que o Amor tem que ser inimigo?! Para mim, o nível mais profundo do Amor, sendo o motivador da longevidade, é a conciliadora chamada Amizade. Nela, ainda que se tenha a dor, o amar é com sinceridade! Por isso na conquista de uma união, antes de tudo, melhor é conquistar a Amizade, pois não se sustenta um relacionamento apenas com romance e sedutores olhares e sim com a cumplicidade e reciprocidade existente na profunda Amizade! Existem tipos de amizades e há uma em especial, aquela em que se passam as horas e não se percebe chegar o “tarde”. Amizade com cor! Como distanciá-la do Amor?! Ela é uma de suas faces. É a coberta quando se vai o calor!
Melhor do que ter um amigo e ter um cachorro por que esse sim e o melhor amigo do homem"
yury e thays
Quando você olhar pros lados e não vêr os amigos, eles não esqueceram de você, quando você precisar conversar, e não tiver ninguém disponível, não se sinta só, quando você achar que não é querido, então lembre-se, os amigos voltam, e aparecem quando menos se espera,
Os risos surgem nos melhores momentos, e ser querido não é passageiro, mas sim, um privilégio de todos que amam.
É deste jeito meus amigos e amigas, esta pandemia do coronavírus está acabando com o mundo devagar, porém, tenhamos muita calma e fé em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, que tudo isso vai passar e vamos juntos curtir muitas coisas boas da vida e até melhor do que antes, se Deus quiser. Abraços.
A luz da verdade, é o caminho para uma boa convivência, e que traz confiança entre família, amigos e patrões.
Amizade pra mim não tem prazo de validade! Embora a recíproca nem sempre seja verdadeira, gosto de lembrar daqueles que me cativam.
O amigo fiel é aquele para todos os momentos, não guarda rancores mas guarda segredos.
É aquele que está sempre atento para aliviar nossas dores, suavizar nossos medos e nos mostrar que sempre vale apena amar...
