Poemas de Amigos
Penso eu.!! Procurar uma pessoa para se aconselhar, vai muito além de uma amizade. Tem que ter tb respeito, empatia, credibilidade.E o outro, tem que ter bom senso, sabedoria, e muita responsabilidade em cada palavra direcionada.!! SimoneVercosa.
Para de andar e de dar confiança nesses teus amigos que dizem que “não vais conseguir,o fulano também tentou e não conseguiu” concretize o teu sonho , se Deus é contigo quem será contra?
Quer acreditar em parentes como amigos? A vida nos coloca em nossos caminhos amigos melhores que parentes, mas nunca esqueçam seu melhor é amigo é você mesmo que no fim é você com você mesmo.
"É amigo, o amor realmente possui uma magia indescritível, mas nunca queira experimentar sua depressão."
Não seja leviano com a confiança que os outros depositam em você, não seja meio amigo, meia verdade, não ame mais ou menos, entregue-se ou retire-se, seja recíproco e saiba o que isso significa mas não culpe aos outros pela sua covardia.
Os Amigos verdadeiros... materialmente dizendo, é o que temos de melhor aqui na Terra, Deus sempre olha por nós...mais temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, seja elas boas ou ruim.
Costuma-se dizer que o cachorro é o melhor amigo do homem. Mas, quando alguém é sacaneado dizem: coitado, fizeram cachorrada com ele.
😃🐕
Ser extrovertida não é ser doída. Doida mesmo é você ser falso e vira às costas para seus amigos quando eles mais precisam de você.
O tipo de relacionamento que estamos tendo, seja enquanto amizade ou amor, é geralmente reflexo de nossa própria autoestima e do valor que damos a nós mesmos.
...É preferivel considerar os valores da verdadeira amizade do que as circunstâncias do dia a dia, ainda que entre amigos...
"Eu sou tão sozinha, não tenho ninguém, nem familia, nem amigos... A solidão é a minha única companheira."
Novas amizades sempre caberão em meu coração, novas amizades jamais serão demais em minha vida. Que Deus abençoe cada um de vocês.
A amizade é como estrela cadente,
ilumina nossa vida, mas por algum motivo vai embora deixando seu rasto em nossa memoria.
A melhor felicidade é buscar, buscando encontrar, nas coisas mais simples da vida uma amizade para confiar, investindo, acreditar e conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar, respeitar...
"Um amigo meu fez um comentário interessante certa vez: 'A justiça traz benefícios a longo prazo, disse ele, ' e o pecado traz benefícios a curto prazo. Em outras palavras, com o pecado obtemos recompensa imediata acompanhada de um preço a ser pago a longo prazo; com a justiça obtemos um custo imediato acompanhado de benefícios a longo prazo"
Un buen amigo, en un momento de discusión o de argumentación, cuando las cosas se calientan, nunca te irá echar en cara nada y tampoco usara tus debilidades para defenderse, pero si, te oirá y ayudará a fortalecer tus deficiencias.
As amizades são a base para qualquer relacionamento, e possuem elementos extraordinários, capaz de transformar qualquer tristeza em um dia feliz!.
Pessoas sempre deveriam pensar muito bem o que significa amizade. É pra qualquer momento, não quando precisa.
