Poemas de Amigo Irmão
Descobri que colega não é amigo, e que se não posso contar com um "amigo" quando mais preciso, nem meu colega ele é, pois até um estranho ajuda o outro quando tem tal possibilidade. Aprendi também que meu amigo me expõe a opinião dele, tenta me mostrar o que é certo, mas não me julga! Se o faz, não preciso dele por perto, pois os inimigos já cumprem muito bem esse papel.
O asfalto é como um cão sem dono, pode ser o seu melhor amigo, mas, se você não o respeita, acaba sendo mordido.
Mais um dia concluido... Nosso amigo Sol, todo majestoso, lentamente começa a se retirar e vai liberando espaço para Lua, que de mansinho vem chegando para iluminar os nossos sonhos. É mais um ciclo de 24hs se concretizando nas nossas vidas, é o mistério da vida. Muito obrigada Senhor, pelo sol que iluminou e aqueceu meu dia, pelo pão de cada dia, pela coberta que me aquece, pela casa que me abriga, pela minha vida! Que venha o anoitecer carregado de paz, que os lares sejam cobertos com Teu manto sagrado e que os corações transbordem de amor. Aonde quer que você esteja, BOA NOITE. Se você orou e concordou, diga amém....
“ Queria poder te dar colo, carinho, um ombro amigo mesmo que fosse pra chorar, te escutar ou simplesmente ficar em silêncio. Queria poder te dar toda felicidade do mundo, todos os sorrisos e alegrias possiveis desta terra; mas ainda assim não posso. O que tenho pra te oferecer é apenas um coração simples e humilde, sedento por amor e carinho, com fome e sede de alguém que saiba amar; mas acima de tudo, ele tem um intenso desejo de amar você, de ter você. ”
observo a dificuldade daqueles que me invejam em tentar se aproximar pra se fazer de amigo, testando a minha capacidade de suportar o insuportável!
A muinta gente que se preupa com o que o amigo vestiu o que fez e se esquece do mas importante ele próprio.
Não adianta acreditar e formar uma opinião com base apenas em um livro, em um amigo ou que ouviu alguém dizer, pois assim nunca conheceras a verdade.
O verdadeiro amigo não é aquele que está somente ao seu lado te fazendo sorrir, mas sim, aquele que ao se deitar te coloca nas preces agradecendo pela sua amizade
Se queres um colega dê-me um oi... Se queres um amigo dê-me atenção... Se queres um namorado cativa-me, mas se queres um amor dê o coração;
Amigo é quem, mesmo não sabendo o motivo da causa do incêndio, nos dá a mão e com ele fizemos o fogo extinguir-se. Neste incêndio o importante é o desafio demonstrado frente aos obstáculos. Contudo são as nossas lágrimas as únicas capazes de apagar este incêndio; por isso, quanto mais chorarmos, mais rapidamente o incêndio se extinguirá.
Cuidado, meu amigo, vai doer. Se você é daqueles que acham que a vida é um mar de rosas cor-de-rosa, mantenha distância. Ou vá ouvir a Xuxa.
Olha meu amigo,aque não se trata de filme e nem novela,em que a história apresenta,comédia,acção,romance e drama em que na final acaba tudo bem , aque trata se de uma vida real em que tu encaras os seus problemas frontalmente,é preciso ser forte o bastante pra suportar tudo isso e com muita coragem.
Pelo maior erro que nós fazemos a ajuda é prioridade pra tudo um ombro amigo pra chorar, conselho bons pra seguir em frente e sim pedir a Deus que tudo se encaminhe em minha vida e a sua também tudo é claro que 2014 seja abençoado por Deus e sim que todos os nosso objetivos , sonhos e sim realizações seja concretizada .
Parabéns amigo Frei Gustavo Barbiero! Que o Deus - Menino te proteja e acompanhe sempre na caminhada por onde andares. Abraços fraternos.
Observe amigo que, os bem-te-vis são mais espertos e as rolinhas são bobinhas, frágeis e indefesas. Aqui perto de casa tem um maluco que sente prazer em ver as rolinhas serem devoradas vivas pelos gatos, é mole?... Lembre-se que São Francisco de Assis, tratava os passarinhos como se fossem pessoas já que todos somos filhos de Deus. Abraços fraternos.
As pessoas conquista um amigo através de pequenas coisas. mas perde em seguida por pequenas coisas também. O cara chega no Bar e paga uma cachaça para outro.. e se tornam amigos naquele momento.. mas logo em seguida a pessoa que recebeu a bebida, pede um cigarro ao outro.. ai normalmente ja desfaz a amizade dizendo:
Poxa meu, alem de pagar uma cachaça, você quer um cigarro também?.. não vai dizer que quer meus pulmões também!. É sempre assim o que começa fácil, termina fácil, tudo deve ter dedicação, amizade não se conquista em um momento, mas em momentos podemos ver se é amizade mesmo!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas sobre irmão
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
