Poemas de Amigo com Rima

Cerca de 11639 poemas de Amigo com Rima

Cada dia que passa trás consigo a certeza: eu não nasci pra ser amigo, marido, irmão, pai ou filho, eu nasci pra ser Rock Star e morrer aos 27 anos

Inserida por StoneIce

Amigo é aquele que mesmo depois que você já desistiu de seus sonhos ele continua sonhando por você!

Inserida por MirianLyrio

Amigo não é a aquele que te bajula e sim o que te da um tapa na cara quando você precisa acordar.

Inserida por CeinwynSeren

O Verdadeiro Amigo, é aquele que nos momentos em que somos mimados, abre nosso entendimento para o que é verdadeiro.

Inserida por GilNunes

Amigo mesmo é quem já te viu chorar,que toma suas dores e te arranca sorrisos quando você não está bem, o resto é conhecidos.

Inserida por juhmrts

Quando me tornei meu melhor amigo,percebi que a única opinião que importava era a minha.

Inserida por vinihribeiro

Eu sei muito bem a diferença de um "eu te amo" de amigo e um "eu te amo" de uma pessoa apaixonada. E posso dizer que o "eu te amo" de um amigo é muito mais sincero e verdadeiro do que o "eu te amo" de uma pessoa apaixonada. Porque quem está apaixonado, está cego, está "drogado", porque a paixão é como se fosse uma droga.

Inserida por verdadeiramente

Um amigo verdadeiro agente nao encontra nun simples olhar mas sim demtro do coraçao

Inserida por Cedimar

Meu melhor amigo é meu papel, nele escrevo todas minhas confidencias, só ele sabe a minha maior felicidade e minha maior tristeza, só ele entende sem dizer nada, guarda consigo o meu maior segredo.... Nele posso gritar, dizer, o que quero, dizer a verdade. Meus desejos são depositados a ele, conhece meu eu mais profundo... olho para ele e sei que o preciso...ao final da linhas escritas com minha alma...tudo parece bem melhor...

Inserida por Michele5331

Troque um amigo cachorro por um cachorro amigo. Assim, você receberá amor verdadeiro, carinho, lealdade e proteção em tempo integral, sem falsidades, sem interesses e sem maldades

Inserida por MANDELLO

Há alguma conversa difícil que você precisa ter com alguém? Algum amigo seu está fazendo más escolhas em seus relacionamentos, casamento, com seus filhos, finanças, no envolvimento com a igreja? Você é amigo o suficiente para bancar um almoço com ele e conversar sobre isso? Se você estivesse em sua posição, descendo pelo mesmo caminho que ele, você gostaria que ele falasse com você sobre isso?

Inserida por Poliana16

O silêncio faz parte de mim.....mtas vezes ele é meu amigo, meu conselheiro,meu consolo e meu calar.

Inserida por heliaburgos

Amigo é aquele que estende a mão para você não cair, é aquele que te segura quando você está se sentindo fraco, é aquele com qual você sempre poderá contar.

Inserida por Leadro22

Que falta você me faz amigo! Agora sou apenas lembranças, e quanta coisa boa para lembrar. Já peguei o telefone querendo te ligar e ouvir sua voz do outro lado falando que era apenas um pesadelo e você está bem, está vivo. Mas a realidade me chacoalha e mostra que sim, não tenho mais meu melhor amigo, que sim Deus o levou. Você morreu pro mundo, mas continua vivo, dentro do coração de quem te ama. Amigo querido amigo, me vejo ainda perdido, a realidade e a ilusão parecem intercalar seus papeis diante mim. Tudo que passei ao teu lado, agora me fazem companhia, hora me fazem chorar, hora vem para consolar. É difícil, porém preciso e vou continuar a seguir meus dias, pois a vida continua e pede "sorria segue as lágrimas, teu amigo cumpriu sua missão, está junto de Deus olhando por você, e vai estar eternamente vivo em seu coração, então vamos lá, viva, por quem te ama, por quem ama, por você, por ele". Sim, bora lá, vou sentir saudades e sei que um dia vou poder acabar com ela, um dia vamos nos reencontrar e veremos que o tempo foi apenas um capricho de Deus.

Inserida por RogerStnkvcz

Sabe aquele amigo que te manda sms sem noção, que aparece do nada na sua casa, que te faz passar vergonha na frente de todos, que é quase sempre o único que entende suas piadas e que te chama de burro quando você pisa na bola, te abraça quando sobreo e fala que te ama chorando quando bebe umas? Valorize, não se 'fabricam' mais amigos assim.

Inserida por RogerStnkvcz

Meu pai, meu Grande amigo! Voce me ensinou que com confianÇa nunca se estamos a beira de um precipicio alto o bastante para impedir alguém que ja aprendeu a voar. Quando eu digo voar, quero dizer que aprendi a passar de cabeÇa erguida e nao me huminhar para ninguém, mesmo que a situação pareça dificil. Voce me ensinou que Homem nao é feito somente de carne e osso, voce é um exemplo vivo de que o homem se constroi com suas palavras e voce é o melhor nisso! E agora com tudo que aprendi posso ver a imagem de tudo que voce é para mim no reflexo dos olhos de uma menina tao pequena chamada Marie! Obrigado pai, Feliz dia dos pais!!

Inserida por odairflores

Se tudo o que fomos fazer e se a gente ver do lado ruim... meu amigo vc estará pedindo socorro

Inserida por ylleb

Amigo; palavra q deve ser repensada. Banalizou-se, o que deveria ser sagrado.
O verdadeiro Amigo agradece!

Inserida por WilliaMonteiro

Um grande amigo me disse, ninguém é perfeito. Você só vai saber que realmente ama aquela pessoa, quando perceber que embora ela venha com todos aqueles defeitos, você ainda a quer ao seu lado.

Inserida por Thabatafranca

Amigo verdadeiro é aquele que te ajuda na dor e vibra com seu sucesso. Se for em apenas um desses casos, esqueça, não é amigo"

Inserida por rodbatalha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp