Poemas de Alegria

Cerca de 16963 poemas de Alegria

Quantas vezes o muito se tornou pouco, o tudo virou nada,
o alegre em segundos virou triste, me calei e certas coisas não disse.
Diversas vezes eu disse um “tudo bem” quando nada estava bem.
Sorri, fiquei séria, de mau humor para não chorar.
Fui chamada de fraca inúmeras vezes, mas só eu sei como sou forte.
Briguei, gritei, me chateei, deixei passar como se nada tivesse acontecido,
mas não é por isso que o fato foi esquecido.
Aprendi que não aprendo nada com ninguém ,mas aprendo comigo mesma,
sei que meus ideais são meus maiores conflitos!
Quando quero me ligo, me desligo, falo, faço, me refaço...
Eu sou assim não dá pra fingir!
Sou Guerreira, vou a luta, não sou apenas um rótulo,
eu sou muito mais que isso.

Inserida por Liich

Curitiba não tem rima;
Porto Alegre tem aquela velha história que agente costumava se lembrar na beira daquele rio que parece um mar, aquele lugar... Era só tu e aquela guria que sabia que não queria voltar para aquela cidade cinza,,, que não tem rima...

Ela sonhava com a Redenção

Inserida por carolinafilippelli

O ontem sei que vivi, alegre, triste ou não.
A Deus, o meu agradecimento, que me ajudou a caminhar,
e que soube me esperar, viver o dia de hoje,
trazendo na palma de sua mão minha vida, vivida.
Hoje, melhor que ontem, procuro com meu coração,
superar minhas fraquezas, agradecer com humildade,
cada passo com mais certeza.
Hoje, hoje traz-me conforto; pois, sei que devo o ontem
esquecer, apenas o bem na saudade,
e o mal pressinto desconforto.
O ontem que pôde ser de medo, e também de maldade,
faço hoje do ontem uma ascensão,
para que livra-me Senhor com humildade de minha imperfeição.
Livra-me Senhor da ansiedade de viver hoje
o amanhã sem razão, esta outra eternidade; é negra,
sombria, sem coração, só a Deus pertence a Ele a solução.
Cabe-me então, viver o agora somente,
buscar sabedoria e com razão.
Aceitar a realidade felizmente, me traz conforto e satisfação.
Oh! Deus, o atribuo a minha alegria,
que tanto me ajudou na caminhada, e poder chegar neste
fim de dia e dizer-lhe: muito obrigado.

Inserida por GERALDOQUINTAO

Porto Alegre

A capital Porto alegre têm atrações naturais que encantam,
Onde as mais belas paisagens podem ser apreciadas.
É um lugar de lindas brasileiras, mulheres que emocionam,
Grande em potencial nas atividades econômicas e culturais!
A cada data comemorativa uma nova decoração é feita,
Atraíndo muitos turistas para apreciar o encanto do lugar.
Uma população de gente muito receptiva e beleza perfeita,
Se ainda não conhece o Rio Grande do Sul, que tal começar!

Inserida por 81024673

Nada Sou… Mas Tudo Sinto!
Sinto cada momento inspirado, triste, alegre… Mas que tudo insiste
Em simplesmente escrever… Sentir e quem sabe esquecer, tudo o que tentei, mas não pude ter
Tudo em um todo, tão diferente do que eu sou, mas tão parecido com o que sinto…
E se digo que esta tudo bem, eu minto
Sonhos que aos poucos se vão…
E se eu dormir sendo um ultimo dia, que seja poesia então

Inserida por marcuspatrick

Mikatsu

Homem doce, inteligente
Alegre e sorridente.
Homem bonito e capaz
você me traz tanta paz!

Tanto amor, tanta alegria
quero estar sempre em sua companhia.
Viver ao teu lado
é sempre ser amado!

Homem tão perfeito!
Você me seduz de tal jeito…
Minha vida, minha glória
com você estarei sempre na vitória.

Homem tão perfeito!
Você me seduz de tal jeito…
Com você quero me casar,
para sempre ser teu par

Verde essa é a cor…
Da esperança para muitos
mas não para mim.
Essa é a cor do amor
do amor sim sim!

Inserida por rannier

Alma, onde está tu ALMA? É você, de olhar alegre e triste, que confunde os sentimentos, que traz a lembrança das fagulhas do desesperos, mas que remete aos flash da vitória, quem ti controla ALMA, quem ter a chave do seu segredo e da sua imensidão, que se perde nos devaneios e aconchega nos sonhos.
Ainda assim, tu se apegas a outra alma, mesmo não controlando a si próprio, e nem ao menos estando convicto de que tú es.
Alma profunda, e escura, silencia em mim o grito da dor Alma.
Silencias em mim Alma, o desejo da flor, que no meio do rochedo e das asperezas se encontrar, e que insiste atormentar.
Alma ajuda me a sair sem machucar, sem ter cicatrizes, ajuda me tão somente a VIVER!!

Inserida por jr75vendemiatti

Fragmentos: 08/05/2012

E não há nada melhor do que a face de uma pessoa com um sorriso alegre. E que esses dias sejam compartilhados entre todos ao seu redor e que estejam em harmonia a sintonização das frequências da batida de seu coração. E é sempre bom quando há alguém para compartilhar disso, pois essa é a vida... A verdadeira vida. Não sorrimos sozinhos e nem gargalhamos em silêncio, podemos esconder nosso interior, mas, nunca o que sentimos através de nossos olhos e sorrisos. (Bruno Alves de Souza)

Inserida por brunosomniator

⁠Que você seja alegre mesmo quando vier a chorar;
Que você seja sempre jovem quando o tempo passar;
Que você sempre tenha esperança
Mesmo quando o sol não nascer.
Que você ame mesmo quando sofrer;
Que jamais deixe de sonhar
Mesmo quando vier a fracassar!
Ser sábio não é ter uma vida perfeita, é usar os erros para auto respeito!
Que você possa ouvir no silencio dos meus olhos o grito que ecoa: Estou contigo!
Deixe-me pegar na sua mão e caminharmos juntos em completo silencio!

Inserida por luceliaSouza

⁠ Passando rapidão pra desejar uma noite alegre,que o sorriso seja a rotina da sua vida, que você sempre seja essa menina.
O orgulho da sua família.
Boa noite!

Inserida por eron_souza_1

⁠"Observando a vida concluí que um coração alegre deixa o bolso vulnerável."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Bom dia!
Para a quinta-feira:
Que hoje você possa fazer tudo que tenha vontade. Tudo que alegre e encha o seu coração de amor e esperança.
Que Deus lhe ilumine e abençoe em cada minuto!
Um dia de bençãos pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a Quinta-feira:
Comece o dia com o coração alegre e repleto de gratidão. Que hoje Deus lhe abençoe por inteiro. Que abra todas as portas para tudo que você tanto precisa. Que lhe clareie a mente, direcione e dê sabedoria. Onde há proteção e força de Deus, maior é a conquista.
Um dia muito abençoado pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a Terça:
Torne o seu dia mais alegre, tranquilo e confiante depositando sua fé e esperança nas escolhas feitas por Deus para a sua vida.
Tenha certeza que Ele com as suas bênçãos irá lhe surpreender com algo que vai além dos seus sonhos.
Excelente dia!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para o Quarta-feira:
Comece o dia enriquecido de fé, esperança e amor.
Alegre-se com as pequenas coisas boas, são elas que dão importância a sua felicidade.
Um coração cheio de confiança e positividade.
Que as bênçãos e a luz divinas acompanhem você e guiem para a direção certa.
Sorria, ore, agradeça e ame incondicionalmente.
Viva o dia de hoje intensamente!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bilhete do Dia!
Tenha gratidão.
Seja paciente e bondoso.
Alegre-se com pouco.
Ame e espalhe amor.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Terça:
Alegre-se com o simples que a vida lhe oferece.
Apegue-se a sua fé, abrace o amor e transborde esperança.
Peça a Deus em oração tudo que você deseja para a sua vida.
E concentre-se em ter um dia abençoado, cheio de luz e prosperidade.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bilhete do Dia!
Que seja sempre bem-vindo tudo que traz paz.
Tudo que deixa a vida alegre e cheia de esperança.
Que seja eterno o que faz você brilhar, sorrir e se encantar.
E que seja infinito o amor-próprio e a felicidade dentro de você.

Inserida por laiscarvalho

⁠Ester, Esther, Sther, Teté, Ester, Teh
- Alegre, extrovertida e gentil -
É uma mulher que possui o seu jeito único de ser. Por onde passa ela cativa, chama atenção.
Possui muita facilidade em fazer amigos por ser muito sociável.
É extremamente apaixonada pela vida.
Otimista ela sempre está pensando no lado bom da vida. Adora encorajar e dar conselhos deixando quem está por perto a vontade.
Ester é uma pessoa que iluminada a vida!
Quem tem uma Ester em sua vida tem tudo.
Marca a Ester da sua vida!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Luciana, Luciene, Lucilene, Luciane, Lucineia, Lucianna
- Perfeccionista, organizada e alegre -
É uma mulher bastante exigente consigo mesma.
Pensa muito antes de confiar em alguém ou em fazer amizade. Ela escolhe muito bem os seus amigos.
Sua gentileza e compreensão sempre a fazem ser disponível para ouvir, encorajar e aconselhar alguém.
Ela está sempre de bem com a vida. Com as coisas que lhe cercam.
Certamente possui as amizades mais valiosas e verdadeiras.
Luciana é a gentileza em pessoa!
Quem tem uma Luciana em sua vida tem tudo.
Marca a Luciana da sua vida!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho