Poemas de Alegria
O grande dilema não é a alegria da balada, mas sim as lágrimas no travesseiro, resolva as lágrimas no travesseiro e a balada terá um sentido verdadeiro.
Assim como a luz é símbolo da vida, da alegria e da felicidade, todos nós somos chamados a ser luz no próprio ambiente de vida cotidiana, perseverando na tarefa de regenerar a realidade humana no espírito do Evangelho e na perspectiva do Reino de Deus.
"Procure dar valor a tudo em seu redor, com alegria. Demonstre as pessoas o quanto elas são importantes para você".
A alegria descomplicada de conhecer um novo dia sem passado, sem planos e sem ninguém no mundo saber onde estou só pode ser comparada a acordar na manhã de Natal quando era criança. É o mais perto que cheguei de entender a palavra "liberdade".
Quero ser o meu maior pensamento, meu existir vagando pelo mundo e sorrindo de alegria por fazer outros sorrisos. Que meu eu seja parte da felicidade da vida.
Dê o seu melhor sempre, mas que seja com alegria e determinação para colher sucesso e não decepção.
O copo cheio de abundância em alegria, respeito, equilíbrio e amor é o que quero na minha vida e na sua
Vivi meu passado com alegria, vivo meu presente com um pouco mais de sabedoria, o futuro a Deus pertence, mas se eu chego lá não sei, porque cada dia vivido é o presente de um futuro do qual não faço planos.
Simplesmente vivo.
Mesmo no riso, o coração talvez sinta dor; E a alegria pode acabar em tristeza.
Mas diante de tudo,sigo na esperanca que dias melhores viram!
A alegria dentro de nós não é só querer o bem somente a nós, a vida do outro quando está bem de certa forma sentimos bem.
Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.
Amor, ódio, alegria, tristeza, lealdade, traição, mentira, verdade, felicidade, inveja, pobreza, riqueza, imagine como nós seres humanos somos fortes, porque suportar um turbilhão de emoções dessa e mesmo assim continuar na labuta diária enfrentando as mais diversas particularidades, não é fácil. Na realidade não somos de ferro, mas que parece, parece.
