Poemas de Alegria
Nos meus momentos de tristeza, vou escrever. Nos meus momentos de alegria, vou ler o que escrevi. Mas cá entre nós: eu prefiro meu "eu" triste!
" Um dia, na vida de qualquer um, o dinheiro não será mais motivo de alegria, o poder de compra não fará mais tanto efeito. Infelizmente,mas real,as decisões bem sucedidas tem que obedecer o tempo.
Nos momentos de alegria e êxtase, dizer "eu te amo" é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas.
Quando amanhece agradeço pelo dispertar de um novo dia, onde só me trará alegria , por que acordar é tudo e o resto é complemento para o magnifico.
Sinônimo de palhaço não é alegria , até porque ele usa maquiagem para cobrir a verdadeira face de si mesmo .
As flores servem para enfeitar a alegria e a tristeza e servem para perfumar o coração de quem se ama.
Não desista de seus sonhos, mesmo que eles pareçam inalcançáveis... lute sempre e a alegria da vitória brotará em seus lábios o sorriso da conquista.
Lindo mesmo é uma mulher maquiada com um sorriso, vestida com a alegria e deixando por onde passa o cheiro de amor.
Existem momentos na vida de pura e intensa ALEGRIA, onde nosso corpo não suporta tanto desejo, e EXPLODE , transbordando PRAZER!
O bom da vida é acordar com um sorriso, espreguiçar com alegria, tomar um banho de sabedoria, vestir a humildade e caminhar de cabeça erguida.
Marcelo Labonia.
Se há motivo para pula de alegria, faça antes da tristeza
e da melancolia excessivas, predominantes nos seres humanos.
Esperar você está me causando medo,ansiedade,insegurança...e ao mesmo tempo uma alegria de saber que você vai ser a minha alegria de viver.Seja bem vinda,Te amo!
Alegria, nós perderemos se não nos esforçar, vivemos em uma realidade difícil de explicar, acredite nisso, isto equivale e chega ser grande como este mundo!
A nostalgia é uma leve tristeza que se deita nos braços da saudade de uma antiga alegria que não existe mais.
“Viver é transpor barreiras, vencer desafios. É sentir dor, raiva, alegria, mas acima de tudo, é ter a capacidade de AMAR, PERDOAR e ser FELIZ”.
E que setembro venha recheado de mais sorrisos, mais abraços, mais alegria, mais simplicidade, mais sinceridade. Que ele traga os amores que agosto não deixou vir, e que leve a saudade que ficou. Que setembro venha com mais atitudes, mais olhos nos olhos, mais visitas inesperadas, mais quero-te-ver do que estou-com-saudades... Enfim. Que setembro SEJA.
É tão bom o bom...que provoca sorrisos plenos de risos...que te faz sonhar...sentir alegria...animação...A gente se acostuma tanto e tão fácil com isso...e fica numa resistência em desacostumar...e fica querendo porque querendo que continue...mas...a vida segue em frente...mas também, sentir saudade tem hora que sente...natural mesmo de ser humano...gostar e querer o que faz bem...e sentir falta...muita falta...É...viver também tem disso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp