Poemas de Alegria
Quem ama de verdade está ao seu lado sempre, na hora da alegria e da tristeza, da saúde e da doença...ou será que só pretendem ser apoiados apenas em sua própria mazela e o resto que se foda? boa para refletir!
Nenhuma palavra pode exprimir um sentimento quando este vem de uma alegria intensa ou uma dor profunda.
Dedique seu amor, compartilhe seu saber, divida sua alegria com a pessoa que SAIBA apreciar, senão, poderá ser tudo inútil.
Porque a liberdade consiste na felicidade e a felicidade, transborda de amor e alegria e a alegria é feita de perdão e amor. Tudo isso, é dom de Deus
Penso neste instante o quanto conquistou meu coração, o quanto a minha alma se encheu de alegria ao te vê naquele belo dia.
Olhei o céu, ví um azul que lembra alegria, lembra o amor, lembra pessoas, lembra paz que lembra vocês!
Quando entregamos nosso coração a alguém não podemos esperar apenas momentos prazerosos e de alegria. Além das lutas, temos que estar preparados também, para a rejeição, e ele em pedaços. Elias Torres
A relação de confiança ajuda a expressar problemas e resolvê-los para alegria do viver, que constitui um dos elementos mais poderosos de aproximação dos seres
Viva sua vida com alegria, amor e compreensão...o ontem já não existe mais, o amanhã depende muito do hoje bem vivido!
Portanto saiba aproveitar essa dádiva que lhe foi presenteada por Deus, que é muito preciosa a sua vida.E se preocupe somente com o dia de hoje...lembre-se que a felicidade não está nas coisas e nem nas pessoas, mas ela existe sim; está no seu interior não a procure fora de você.
"Tem dia que você pensa estar esquecida, que nada dá certo, que a alegria não vem. Então, nessa hora Deus coloca uma mala em sua mão e um buquê de flores na outra e diz: Segue pelo caminho que coloco à sua frente. Encontrará de onde tirei essas flores que agora lhe dou. Lá está seu jardim."
Amigo que é amigo não se esquecer um do outro, pode ser na alegria ou saúde. Sempre vai está guardado em sete chave, dentro do coração.
Quantas vezes lutamos desesperadamente pela alegria, pela felicidade e de repente ela nos vem nos passos da paz...
A ânsia por ser feliz, atrai tristezas e desconforto.
Me perdoe e procure em juízo lembrar e guarde em memória a alegria, paz e comunhão; E descarte no lixo o mal que te causei
Alegria somente no Senhor; Pois neste ciclo enfadonho da vida atribulada jamais terás vivendo uma disciplina moral no mundo secular mas humana na Paz em regozijar-se na palavra de Deus.
Choro de alegria ou de tristeza, qual é o melhor? O melhor é simplesmente senti-los em cada situação vivida segundo os acontecimentos!
Não tenho palavras para descrever a minha alegria, muito menos para descrever quão lindo é o sorriso que a despertou, chegou sorrateiramente e de forma delicada e precisa, levou meu coração... Não resisto um só minuto em olhar seu rosto em fotos e imaginar como é seu beijo, seu carinho.... Hoje à distância, dou ainda mais valor, e com um gostinho de saudade vou alimentando este peito que ainda vive um devaneio, acreditando que algo assim nunca lhe aconteceu...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp