Poemas de gratidão a deus
Se a salvação é distribuída gratuitamente ao ser humano, por que será que a maioria dos líderes religiosos insiste em vendê-la por um alto preço?
Já pensei em desistir, mas uma força me fez continuar... já chorei e logo fui consolado, já duvidei e logo fui surpreendido pelo milagre, já caí várias vezes e logo fui levantado. Pensei que estava desamparado... mas o Senhor sempre esteve comigo.Obrigado Deus!
Lancei ao solo sementes de gratidão, sei que Deus irá florescer novas bênçãos, pois quem confia, espera e crê ,nunca planta em vão.
Ore por tudo, viva uma vida de gratidão a Deus, e você verá o cuidado e as bênçãos dEle sobre sua vida.
A Deus nós tributamos a nossa gratidão, os nossos louvores e súplicas. O inimigo é quem ouve as lamurias e lamentações e, quanto mais reclamamos pior fica, pela lógica do que aquilo está ruim, pode sim, piorar.
No passado, Deus disse uma jóia iria aparecer na minha vida. Eu estou muito grato por essa benção tão grande de ter uma jóia tão bonita na minha vida... Você é o que eu tenho de mais precioso! Não poderia pedir mais nada, mas agradeço a Deus por me dar um bebê como você! Feliz aniversário e não se esqueça de que alguém em algum lugar está desejando a sua felicidade em cada estrela cadente!
Gratidão é quando a gente abraça Deus e agradece por todas as bênçãos dadas por Ele e pelas pessoas que Ele coloca em nossos caminhos e que trazem luz para nossas vidas!
"E hoje Senhor Deus, eu só quero agradecer... Sou grato Pelas bênçãos que me proporciona, pelas lutas que me fazem crescer em sabedoria, pelo cuidado comigo e minha família, e por sempre me carregar no colo quando me falta força para continuar.
Nessa fé eu sigo com o coração cheio de paz e gratidão por nunca me desamparar."
Deus é o meu rei. É sagrado, e respeitado por mim! Louvo a ele com muita gratidão. E pra esclarecer eu não sou crente, não preciso frequentar igreja pra crer em Deus. Eu simplesmente creio por mim mesma!!
Não se lembre de Deus só pra pedir o que você precisa, mas seja grato, pelas bênçãos que ele deixou pelo caminho, e você distraído nem viu.
Quanto mais a gente agradece, mais a graça desce.
Eu sou merecedora.
Acredito na minha fé em Deus e recebo com gratidão as bênçãos que ELE me oferece. Estou aberta para o melhor ou para as lutas que o Senhor meu Deus tem a me dar.
"O poder divino de Deus se revela em cada bênção recebida, e nossa gratidão é a forma mais sincera de reconhecer sua bondade."
Só quem consegue enxergar o quanto Deus é grande sabe ser grato pelas bençãos que se escondem nas pequenas coisas do dia a dia.
“A gratidão transforma o que temos em suficiente. Agradeça a Deus por cada bênção, grande ou pequena, e você encontrará alegria em todas as circunstâncias.”
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de vitória para celebrar cada conquista
- Dias de Luta
- Família é quem te considera e quem a gente escolhe
- Frases de agradecimento a Deus pelo livramento
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- Agradecimento à Deus Formatura
