Poemas de Adoro Você
Adoro o cheiro de bacon escaldante. Não é ótimo? O único problema é o óleo. Já viram queimadura de óleo? O dano que um pouco de óleo quente pode causar é marcante.
Como cantava Sinatra: “Você é tudo que desejo Tudo que eu venero e adoro.”
Ou seja, em outras palavras, ela é tudo que eu amo e venero... É tudo que eu desejo e quero.
Adoro um "abraço coletivo" de afeto, de almas, de sonhos, de luz, de purezas, de delicadezas...de vários AZUIS.
Flávia Abib
Adoro ler, escrever, e viajar no imaginário, simultaneamente. As barreiras para mim não são intransponíveis. Sou principiante, para sempre aprendiz de poeta. Vejo e sinto na poesia o que jamais o mundo real pode me proporcionar, nela embarco sem a menor pressa de retornar. Costumo dizer que, já não tem sentido existir, sem submergir e transcender no grito silencioso da arte.
Neste nosso pequeno infinito. Cada um oferece o que tem no coração. O (eu odeio) e o (eu adoro) são sentimentos gratuitos. Apenas não se esqueçam que o ódio provoca dissensão, mas o amor cobre todos os pecados em si.
Amor eterno amor! Como é bom amar a pessoa certa mesmo nas horas incertas! Adoro passear com a Leonice Santolin, minha esposa há mais de 43 anos!!!
Adoro essas crises porque trazem movimento ao terreno parado das mentes inférteis e realizações as que já produzem...MUDANÇAS
Meia verdade não existe. Gosto da verdade inteira. Mas também adoro brincar de esconde-esconde!
Flávia Abib
Eu adoro a inquietude do destino, que não se cansa de chacoalhar nossa árvore de emoções, a ponto de nos deixar atordoados, surpresos, mas, acima de tudo, de nos fazer sentir vivos. Muitas vezes brigamos com ele, corremos na direção contrária para tentar escapar de suas armadilhas… Tudo em vão. Ele refaz o cerco, muda alguns elementos e pronto: lá estamos nós presos em sua armadilha novamente. Reféns de nós mesmos.
você é o sol... E eu te adoro, não deveria, mas é o que faço sem ironia, teu brilho me acha e sua presença? Sinto todo dia, até tenho, mas não como queria. Como deichar de ver o sol? Como não adimirar? Tamanha beleza a se ostentar. Desejo o sol mas não poderia, é demais pra mim querer tocar. É doloroso olhar pra o sol mas cm não olhar? É uma força atraente a me machucar.
Eu tenho medo de acabar sozinha, é uma sensação estranha já que adoro estar sozinha mas também sinto falta de um aconchego de verdade, de um sorriso quando não são necessárias palavras. Eu só penso: será que o problema é realmente eu?
Eu meio que adoro a noção romântica de que a cada passo que você dá, você está dando um passo mais perto de onde deveria estar, guiado por um pequeno fio invisível.
Seus olhos são semelhantes a duas andorinhas voando no céu. Por isso que adoro apreciá-los quando estamos ao léu.
Adoro a possibilidade de sentidos da palavra "gosto"...
Seus "gostos" você me diz mas, seu "gosto" preciso sentir!
adoro minha amida danielly faço de tudo pra vela feliz
danielly e wiltem berg..casal lindo naum quero mais ve vc's separados...
