Poemas de Admiração

The right gift - Neto Montana

Not always the people we admire are the ones who'll really like us.
Not always what we do will surprise who we want to surprise.
Not always the love we'd like to receive will come from someone we'll love.
But what matters is that whoever really understands us will inevitably want us.
Like a right gift, won in a right place,
At the right time,
In the right moment,
Packed and delivered to the right people.

Inserida por netomontana

Meu Raio de Sol

"⁠Não tem como não admirar a sua beleza natural; beleza que vem de dentro de um ser tão especial; se eu pudesse escolher um raio de sol, eu escolheria você para me iluminar os meus dias na escuridão. Noite e dia sempre à brilhar, essa beleza que é esplendorosa; você é luz na escuridão, paz ao coração e forças para lutar; não desista meu raio de sol, volte logo para me iluminar.

Inserida por Mannu23

Você é tão linda. Tão linda que a alma transborda.

Fica ainda mais admirável porque floresceu como mulher:
cresceu e a cada amanhecer se reencontra.

Dia após dia, você abraça um novo pedaço do seu eu —
e é nesse encontro que suas asas ganham o mundo.

Que todo sucesso te alcance, que todo sonho te encontre.
Voa, princesa. Vai ser feliz.

Inserida por joao_galvao

"Este seu olhar misterioso
me encanta e me inspira.
Não me canso de te admirar.
Que olhar oculto tudo muito
enigmático fácil de fascinar
Como um ritual ele me hipnotiza
me deixa tresloucado um bocado"....

Inserida por Boysdontcry

"Tem gente que a gente gosta.
Tem gente que a gente admira.
E, tem gente que a gente ama e ponto final."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu admiro muito pessoas que esquecem da suas vidas e se ligam na minha.
Isso é generosidade da boa!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠-Gente diz que não me suporta!
É gente que me admira em segredo e sente o valor daqueles que me cercam
e sentam -se à mesa comigo.
Haredita Angel
01.12.23

Inserida por HareditaAngel

⁠"É mister admirar-se do que causa admiração"
Haredita Angel
24.08.14

Inserida por HareditaAngel

“Admire pessoas que confessam seus erros e fraquezas e tentam aprimorar suas qualidades em benefício não de si próprio, mais sim em benefico dos outros.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Admiro pessoas que quando perguntam: -Sabe a vida de fulano(a)?
-Não. Desculpe querida, não ando tendo tempo para observar a vida alheia. A minha já me consome muito.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem te ama realmente aprende a amar até mesmo seus defeitos e admirar cada dia mais suas qualidades."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"As pessoas que admiravam os milagres de Jesus, gritaram: CRUCIFIQUE-O. Se você busca elogios, reconhecimentos, admiradores, você está prestes a ter inimigos. Os mesmos que te bajulam hoje, serão os mesmos que amanhã te condenará."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Admiro minha capacidade de dizer "OK"quando na verdade para alguns, não dou direito a resposta. A paciência de esperar Deus agir tem mais poder que a força da minha justiça própria, assim como também o silêncio tem mais poder que o grito."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠De nada adianta um corpo esculpido, um rosto admirado e a ilusão de uma autoestima elevada, se a mente permanece presa à ignorância. A mais cruel forma de baixa autoestima é a intelectual — silenciosa, mas devastadora. A beleza encanta, mas é a inteligência que sustenta. Priorize o que pensa, não apenas o que mostra.
H.A.A
*DEUS no comando sempre!*

Inserida por helio_assuncao

Ah morena do sorriso fácil
Mal você conhece
A armadilha de admiradores
Que com você carregas
Com teu cabelo harmonioso
Com a autoria desses olhos
Eu fui mais uma vítima
De sua vaidosa beleza

Inserida por ShandyCrispim

⁠O espelho e eu

Aos 20 você se olha no espelho e admira aquela pele de pêssego macia. Tudo é encantador!

Aos 30 você olha atentamente e vê umas linhas de expressão que não estavam ali. "De onde você veio?"

Aos 40 você já procura lugares onde não tem as linhas, porque elas já te desafiam.

Aos 50?
Ainda não sei como será (certamente as linhas só aumentarão), mas a única certeza é que quero chegar lá.

E depois aos 60, 70, 80 e sonhar com a linha de chegada aos 90 (não sou tão exigente).

Viva a vida intensamente!
É você que decide como quer ser feliz!

Inserida por TATISISA

⁠Amigos Excepcionais...

Há algo especial entre eles:
Gostam-se, Admiram-se, Preocupam-se um com o outro, Se falam algumas vezes, Compartilham,
Respeitam-se, Sentem saudade...
Mas, seguem suas vidas Separados.

Inserida por JaneSilvva

12/10/2014 - 17:00 hs.
A noite chega e me pega no caminho...
Paro o carro na estrada, e fico admirado com a beleza da lua...
E me deu uma imensa saudade tua...
Senti-me cada vez mais sozinho...
Chego até a cidade e ando a esmo pela rua...
Pois tua lembrança na minha mente continua...
Fazendo-me sentir falta do teu amor e teu carinho.

Inserida por sergiocancioneiro

Você não tem noção do quanto eu te admiro...
Eu tenho guardado dentro de mim um sentimento...
Que não sei com palavras explicar...
Mas é puro amor, posso te assegurar.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Responda pra si...
Ao se olhar no espelho você deve admirar seus traços,sua beleza etc.
Seu caráter,
é admirável quanto ?

Inserida por BrioneCapri