Poemas de Abraço
Não sabemos quando vai ser o nosso último abraço, a nossa última mensagem, a nossa última despedida. Aproveite cada segundo!
Um abraço salva.
As vezes tudo o que precisamos é de um abraço pra curar a alma. pra tirar o peso das costas. o peso do mundo. o peso da dor. o peso da lágrima, lágrima essa que é segurada por tanto tempo, lágrima essa que dói ao ser deixada cair. o peso da angústia e do medo. Um abraço salva... uma pessoa, uma vida. Um abraço reconstrói, um abraço silencia os demônios. um abraço que envolve os braços e passa confiança, paz, segurança e tranquilidade. um abraço salva uma vida. precisamos de um abraço, precisamos ser salvos...
O teu cheiro ficou em mim, os teus beijos são impossíveis de esquecer, o teu abraço apertado e os teus carinhos também ficaram eternizados em minha memória. Foi algo passageiro, você relutou desde o início para que não acontecesse nada entre nós, mas aconteceu e ficará marcado em nossa história. Os dias, meses e anos passarão, mas sempre lembraremos com apreço de tudo o que vivemos, mesmo que tenham sido breves os momentos. Você seguirá o seu caminho e quem sabe, encontrará o amor da sua vida. Pode ser que eu também encontre alguém que me faça bem. Talvez você se arrependa de tudo ou de não ter aproveitado como deveria, sei lá. Pode ser que, quando olhares para trás, sentirás saudades e nada poderá me trazer de volta.
Hoje, neste dia muito especial, dia de receber aquele abraço e mais importante de dar aquele abraço,dia de esquecer as diferenças e agradecer, agradecer por momentos bons e ruins, bem como, pelo aprendizado adquirido de tudo isso, venho aqui desejar a todos meus familiares e amigos um Natal cheio de esperança, saúde e reflexões, um Natal de amor, de singularidade e de igualdade,um Natal de renascimento e de renovação.
🌲FELIZ NATAL🌲
Um abraço acontecer, quando você é possuída, por intensa esfera de carinho e tem necessidade de compartilhar com alguém! Que seja eu....
Não quero a liberdade para ser livre, quero ser prisioneira na imensidão do aconchego do seu abraço, quero senti-me fera presa na eternidade do seu calor.
O abraço da nossa amada é o melhor de todos os bálsamos existentes, mesmo quando a dor parece tão intensa perto do teu corpo não há mau-estar que resista.
Tem Dias que não queremos conversar.. apenas compreensão... um abraço e uma xícara de café são um eu te amo, uma declaracao.. isso vai passar.. eu vou ficar bem.. só preciso de um tempo pra mim...
Fotografar é também um abraço. Um abraço com a luz. Muito além do exato click. É sintonia. Ritual. Caldeirão mágico. Os temperos são colocados um a um. E no final, a revelação, quando quem fotografou e quem foi fotografado se refletem. Com os espelhos do olhar. E esses espelhos só refletem o melhor, em conjunto com o coração. Então ambos se renovam e se engrandecem e alcançam um outro estado de percepção de si e do outro. Fotografar é movimento eternizado, grafado no tempo. É quando se descobre o mais belo ângulo de um corpo. Que se move. Que faz um bailado e se encaixa em si mesmo. Em poses e transes. Entre luzes e sombras. Fotografar é entrega e compaixão. É desnudar-se e desnudar. É vestir-se de si e do outro. É entender a perfeita imperfeição e sua beleza única. É ver. É perceber e enxergar a incrível arte que se descortina em simples mãos bem direcionadas. É composição. De detalhes ínfimos. Fios de cabelos. Braços que giram e se encaixam. Se encontram, e se abraçam. Fotografar é um grande abraço de luz.
Por existir tanta poesia em um abraço, ninguém nunca conseguiu explicá-lo, só senti-lo na intensidade de cada verso.
Sexta-feira tem cheirinho de chamego. É esfriar um cadinho que dá vontade de se espremer num abraço apertado, num colo quentinho e dividir um taça de vinho.
No seu abraço, sinto-me envolvida por um oceano de conforto e segurança, onde todos os problemas desaparecem e apenas o calor do amor prevalece.
"No seu abraço encontro o refúgio perfeito, onde o calor dos seus braços me envolve e o aconchego se torna morada."
Faltou o abraço bem apertado; faltou mais uma canção tão linda entoada, compartilhada; faltou um segredo, bem guardado, sendo revelado, confessado; faltou mais um olhar perscrutador indagando, sem titubear; faltou, eu e você juntos, em uma ímpar interação, numa comunhão íntima, prazerosa, sem dizer adeus... faltou tanto de mim, muito de você, sem se revelar...
"A solidão é um fardo que muitos desejam livrar-se, mas eu a abraço como um amigo silencioso que me ensina a refletir sobre a vida."
