Poemas de Abraço
Mergulho em mim, reconheço-me, abraço a criança que mora aqui, ressignifico minha história, conecto-me com o mundo de maneira mais saudável...
"Um abraço de amor é maior do que um abismo de tristeza" Pena que ninguém me dá esse abraço de amor e o abismo fica cada vez mais fundo dentro de mim.
A luz que caía do céu sobre as pedras, as dobras das roupas, a pele, o olhar, a boca, o abraço, a tristeza, o vínculo, a força desse vínculo, o rosto e as mãos unidas, foram para mim a representação precisa do Amor ou da ideia que eu tinha sobre ele.
Valorize quem está com você hoje.
Talvez amanhã você poderá perder o abraço que despreza, o sorriso que ignora, o apoio que você rejeita de quem te aceita de coração aberto.
O abraço do lençol no escuro quarto aquece o coração daqueles em que os sentimentos foram congelados, assim derretendo-o em lágrimas.
As vezes a única coisa da qual precisamos é um abraço, Mas não temos coragem nem psicológico suficiente para pedir um.
Para juntar meu corpo ao seu e dar um laço foi preciso um só um abraço. Para sentir o gosto do desejo bastou um simples beijo. Se o amor alimenta o poeta faço de sua imagem a refeição mais bela. E pra minha chama arder até o infinito preciso apenas do seu sorriso.
Ah... aquele abraço da chegada que faz desconectar até da gente mesmo e continuar ali, coração com coração, na mesma pulsação.
"Gosto de sorriso sincero, abraço apertado, dar sem esperar em troca, receber o que não precisa ser cobrado."
“O abraço que você busca, você já tem. O olhar que você espera, você já tem. O amor que você procura, você já tem. Se olhe no espelho e você encontrará!”
Perco me no abraço de olhos fechados, sentimentos esperado de uma frágil lembrança... Tento escapar sem saber dos versos que me dão vida;
Procure dar valor às coisas simples da vida, como um abraço, uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão, um agradecimento. São essas coisas que irão gerar a semente da mudança para um novo amanhã, fazendo você viver feliz e ajudando o mundo a ser melhor.
cuidado viu nem todo abraço é verdadeiro nem todo palhaço é feliz Através do seu sorriso contém dores&angústia!
No fim só resta choros e lamúrias, sem abraço, sem beijos, sem um até amanhã. O que resta são lembranças dos abraços que não dei, dos beijos e o mais importante "você".
O debruçar dos braços sobre um alguém durante um abraço revela, entre outras interpretações possíveis, a confiança do toque, o descarrego do peso lançado e a simbologia de um laço.
Na cozinha, sempre estive a salvo. A cozinha foi sempre o meu refúgio. O meu colo, meu abraço protetor.
