Poemas da Plantar Sementes
A vida cobra caro pelos nossos erros ... e só nos resta pagar.
Por isso o tempo de semear coisas boas é agora, para tentar recuperar um pouco das perdas, mas saiba que nunca mais será a mesma coisa.
Não arar, não semear, e então o solo fértil não pode produzir colheitas, não lutar, não criar, e então a beleza da juventude não pode dar frutos.
Ser um sábio professor é cultivar mentes, semear conhecimento e colher o crescimento de cada aluno.
Semear e cultivar a masculinidade moderna, positiva e saudável ao invés de semear a monstruosidade do machismo e misóginia. Deem um basta nessa influências malignas e criam um novo rumo da nova masculinidade.
🌻 Que este novo dia seja uma oportunidade para semear o bem e colher bênçãos. "Não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido." (Gálatas 6:9) Tenha um dia produtivo e abençoado!
A vida é muito curta para guardar nela o que é ruim, e não acrescenta nada. Por isso, devemos semear o amor em todas as nossas atitudes, para podermos colher os frutos dele que são relacionamentos cada vez mais saudáveis conosco e com as pessoas.
Temperança é esperar, com muita paciência, o tempo de Deus -- semear com o forte adubo da fé, antevendo o fruto deleitoso saboreado, o ápice da bendita esperança.
Costumo dizer que a vida é como um sopro, não há tempo pra desperdiçar, é tempo de semear pra quando chegar a vez de colher, a gente colher em Cristo.
Nessa vida há tempo pra tudo, mas não pra desperdiçar. Vamos servir enquanto temos fôlego.
Esperança é persistir; dia após dia, na fé que professo: o que eu semear, eu vou colher. Bendito fruto, no por vir...
..."Tolher um direto popular é semear a instabilidade, fomentar a discórdia, assassinar a paz e remediar o caos através da guerra." ... Ricardo Fischer.
Procuremos-nós notar as qualidades alheias também, visando semear na vida de outro alguém um incentivo, não é erro algum dizer oque em certos momentos é tudo oque a pessoa carece de ouvir, podemos aliados com o bem ressurgir valentes até mesmo de cavernas do abandono.
