Poemas da Juventude de Paulo Coelho
Eu escrevo muito, porem não escrevo poemas e sim pontos de reflexão... Coisas soltas, portanto nem sempre sou perfeitamente compreendido e muitas vezes sou ate criticado.
- Sei que peco, mas peco por amar demais. Acredite, morrerei assim.
O fato de meus poemas geralmente não serem curtos é porque nunca tive tempo suficiente para ser breve!
Tem pessoas que vive dizendo que ser romântico, fazer poemas é cosias de donzelo e tal, mas através dele e desse jeito conhece o grande amor da minha vida.
"Gostaria muito de poder lhe conquistar com minhas frases e poemas mas minhas palavras são muito simples para seu coração."
O melhor dos poemas, é que eles não têm prazo de validade. A emoção que os gerou pode passar, mas a beleza das letras permanece.
Escrevi já mil poemas pra te impressionar.
Fique com a cópia da chave se quiser voltar, meu coração sempre estará de portas abertas caso você queira me amar.
Dor. Porque aquele que já sofreu tanto com ela utilizá-la para seus poemas?
A resposta é simples: Se outrora ela me rasgou, destruiu, humilhou, desmotivou, castigou e assombrou, hoje, ela é minha força, ela que me ensinou respeitar, agradecer, sorrir, acreditar... Por mais difícil que seja a situação, quando você aprende a domar a dor, tudo pode-se converter em amor.
E então choro, pois percebo que até nos poemas e músicas mais tristes, o autor tem o que eu desconheço...A tristeza do amor; como posso expressa-la se nem amor conheço eu ?
Quando as músicas que você ouve, os poemas que você escreve e os livros que você lê não lhe agradarem mais; é hora de mudar seus ares.
Corações são selados, carimbados e viram cartas eternas... Esses são poemas de amor. Com uma sensibilidade apurada, difícil é não se descontrolar com tantas emoções. Esses são os poetas do amor...
Versos, prosas, poemas e poesia é tudo que sai da tua boca, quando, com aquele sorriso diz: Bom dia !
Pessoas de bom gosto e sensíveis, poemas são acalentos da alma para melhor entender a vida, porém para os ignorantes são ironias do destino;
As vezes eu gostaria que minha vida fosse como a um verso de canção,ou como poemas recitados num sermão,ou talvez como a um livro escrito a mão!!!
Mesmo que eu recitasse todos os poemas do mundo para você não te satisfaria pelo qual a situação da forma ao juízo;
Mas lembro-te que você tem a chave do meu coração tendo a possibilidade de depositar suas origens;
...e entre sorrisos desbotados e poemas amarrotados, lá vou eu revirada do avesso, tentar encontrar o que perdi e nem sei...Tentando ver se por ai, existe a possibilidade de um sorriso ganhar o meu e derrubar de vez esta tristeza que tem feito dos meus dias, apenas horas!
Noites plenas e frias que me alcança, belos poemas e poesias , ditas em uma só palavra, a palavra de que , um amor como você qualquer, não são apenas lembrados e sim vividos. Vividos ao lado de uma pessoa tão especial. Você . . . Te amo
Poemas não escrevo mais pra dizer o q ficou pra tras,musicas escrevo pra lembrar o que ti devo,e que meu coraçao não tem mais medo,espero que saiba amar como as pessoas em quem acredita e acreditou,por que meu sentimentos jamais guardou,que me diga o que é bom e o que é ruim, mas sem medo de ser tão escuro assim,e também te peço paz por que você me magoou demais,e você se tornou um melhor amigo,mas jamais faça isso o que fez comigo.
