Poemas da Juventude de Paulo Coelho
A juventude está vendendo sua alma para os vestibulares, e muitas vezes o troco disso ébum futuro insatifatório
Não pense que sua juventude irá lhe deixar sempre belo (a) se você não for belo (a) por dentro.A juventude logo passa.
De dia em dia os dias se vão,a fila da juventude caminha,o tempo passa e leva a todos para o começo do fim.No percurso do tempo.
Ainda que o tempo leve a nossa juventude, o amor jamais envelhecerá. Ele será para nós um reforço, um esteio seguro diante das tempestades do mundo. Ele será a ponte que nos conduzirá rumo a eternidade.
Aquele que chegar na velhice,colherá os frutos que plantou em sua juventude,dependendo das ações passadas poderá ser de paz.
Sábado, dia 26/05/2018, dia que a juventude classe média brasileira surtou. Falta de gasolina nos postos, fez os preços aumentarem em nível record, fazendo os donos de carros não saírem com eles!
É também aprendizado a prática duma juventude rebelde e torpe, onde paga-se com a alma todos os míseros centavos do sofrimento existencial. Ali, mascarado, o futuro parece negro e incerto, porém, sem que se perceba, brota das fráguas e das dores a fé que aos poucos é construída.
Um caso de amor com a própria vida ! A juventude em mim esta em me arriscar de ser eu mesmo, vivo na vida como se a juventude fose eterna.
"Nos belos momentos de nossa juventude, temos a insana vontade de envelhecer. Nós raros belos momentos de nossa velhice, só desejamos a juventude de volta."
O poder dos poderosos tem medo da curiosidade das crianças, da força da juventude e da audácia dos loucos.
As plantas q fazemos na juventude só serão colhida mais adiante e até a velhice será abalada.Cuidado no q faz a outros hoje.
Os estímulos de uma outra vida calejada nos braços,aurora dos meus dias,na minha juventude
lamento não ser teus olhos ,em meu túmulo narciso encontras descanso,na pele e unha plasma da carne que envolve o exoesqueleto cobrem o putrefato ser.
ó juventude, tão efêmera, tão complexa e tão brilhante. Há uma explosão de pensamentos e de sentimentos dentro de mim, de tal modo, que ora quero algo, ora quero outra coisa. Como um peregrino, és tu, ó juventude!
