Poesia sobre a Bíblia
Creio na impunidade da Justiça dos homens, pois através dela Cristo foi crucificado. Mas creio mais ainda na Justiça de Deus, que fez da injustiça humana com seu filho o maior exemplo da Justiça Divina.
Já ouvir pessoas se darem mal pôr seguirem supostas profecias; já ouvir pessoas se darem mal pôr da ouvidos à algumas revelações sobrenaturais; no entanto, nunca ouvir ninguém se dando mal pôr ouvir e seguir a infalível Palavra de Deus.
Em época de política, muitos púlpitos de igrejas se tornam palanques. Aonde Jesus Cristo deveria ser pregado, candidatos são promovidos.
A pregação Bíblica fervorosa não traz, apenas, emoções fortes, mas, acima de tudo, mudança de vida!
Há muitos pregadores teóricos, que nunca saíram do campo da teoria para o campo da experiência. Ou seja, conhecem bem sobre o assunto, mas nunca o experimentaram!
Não se apoie na "justificação pela fé, independentemente das obras" para fazer o que bem entender; Entenda bem, a maior prova que você foi regenerado é que seu prazer está no Senhor e, não mais, nas coisas do mundo!
Aqueles que não conhecem o Evangelho de Jesus Cristo são ignorantes, mesmo que sejam os mais eloqüentes do mundo!
Um pregador fiel sabe que a vida vem antes do sermão, assim sendo, aqueles que vivem o que pregam são os pregadores mais eficazes.
Se Cristo está em nós, e nós estamos em Cristo, amar a vontade de Deus, como Cristo ama, deve ser algo crescente em nosso coração.
Sola scriptura:
Se aplica a analógia de um médico, que dando um bisturi para o açougueiro pede para que este faça a cirurgia em seu lugar. O açougueiro com mãos trêmulas sem experiência, sabedoria e entendimento fará, mais não com exatidão, perfeição e capricho de um médico...
Nós também somos espírito e temos fome e sede no espírito e temos como alimenta-ló, e com boa comida, nada melhor do que o Rolo literalmente Divino para nós encher de saúde.
ESCREVO PRETO NO BRANCO: A imprensa até pode ser petista, pois, há a imprensa que apoia os demais partidos. Porém, as igrejas ou templos não devem meter o bico, já que o Brasil é um País laico. Portanto, que se limitem a pregar a Bíblia ou o Evangelho, conforme sua crença. Quanto às escolas, "nunca deverão ser doutrinárias", seja qual for o grau, fundamental, secundário ou e, principalmente, grau superior. O professor deve se limitar a "ensinar" aquilo que seja sua especialidade; o aluno se quiser ser alguém na vida, deve chegar em casa ou numa biblioteca, pegar os livros e "devora-los", para aprender aquilo que lhe foi ensinado. Por último, aos senhores pais, cabem-lhes a responsabilidade de "educar" a cria desde o nascimento até o "marmanjão!".
44% da população brasileira não lê e 30% nunca comprou um livro, aponta pesquisa Retratos da Leitura. Dessa forma, não temos defesa intelectual,por isso ficamos à mercê da demagogia dos políticos corruptos; e hipocrisia dos líderes religiosos com seus livros pseudo-sacros.
Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado.
Podemos também multiplicar nossos pães como fez Jesus, porém de outra forma, ajudando o próximo sem interesses próprios, assim, cada uma dessas pessoas poderão ser beneficiadas com o nosso amor, que é o pão que carregamos em nosso coração. (Declarou-lhe Jesus.Eu sou o pão da vida,aquele que vem a mim,de modo algum terá fome,e quem crê em mim jamais terá sede.(João 6:35)..
A intensidade das teofanias bíblicas é diretamente proporcional à mensagem apresentada ao 'profeta'.
- Relacionados
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Poemas de Myrtes Mathias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia
- Exemplos de dedicatória para Bíblia (com versículos bíblicos)
